Gianni Versace continua sendo notícia. Seu nome continua sendo envolvido em fofocas, rebuliços, acusações e afirmações, digamos, não muito agradáveis.

Nome de sucesso nos anos 1990, o modelo italiano naturalizado americano Fabio (assim mesmo, sem sobrenome) anda dizendo por aí que Gianni morreu sem lhe pagar uma suposta dívida de US$ 1 milhão de dólares ou R$ 5,3 milhões de reais.

Por que não falou logo após a morte??

De acordo com o ex-rei das passarelas esse valor seria referente a um cachê que ele deveria ter embolsado por um comercial de perfume da Versace.

A fragrância em questão seria a Mediterraneum, um dos maiores sucessos da maison fundada em 1978.

Em entrevistas, Fabio tem dito que o valor astronômico foi acordado com o próprio Versace. “Era pra ser um contrato multimilionário, e eu ainda teria direito a 6% dos lucros do Mediterraneum no primeiro ano”, disse o bonitão de 62 anos.

No mesmo papo, Fabio deu a entender que nunca cobrou a dívida porque os termos do trabalho que fez para a Versace eram diferentes no papel. “Infelizmente, o Gianni não era um homem muito honesto, que Deus o tenha. Essa é a verdade”, reclamou o ex-top model.

Será que por traz desse imbrólio tinha envolvimento emocional, e por isso, só agora está vindo á tona?

Uma coisa é certa: Gianni era polêmico e viveu a vida intensamente, e deixou um grande legado pra moda.

Fabio cobra dívida de Gianni Versace

Fabio cobra dívida de Gianni Versace

Logo Anninha Logo Fabi Logo Bebeto

Comentários do Site

  1. Maria das Graças Venâncio
    Responder

    Um seriado interessante que assisti. Artista lindo. E uma incógnita, como a polícia de Miami não conseguia prender o “serial killer”.

Deixe um comentário