25 de abril de 2024
Governo

Nomeação de Adjuto Dias para Semtas surpreende

unnamed

O Diário Oficial desta sexta-feira, 15, ainda não saiu, mas a nomeação do delegado Adjunto Dias para Secretaria de Ação Social é dada como certa desde a noite de sexta-feira.

Vai ocupar o lugar da tia, Andréa Dias, que tinha seu retorno como certo para quem acompanha a cena municipal de lupa. Surpresa no quebra-cabeça do primeiro escalão.

O filho do prefeito Álvaro Dias é concursado no Estado da Paraíba e foi candidato a deputado estadual em 2018  quando teve quase 30 mil votos e ficou na suplência de sua coligação.

ATUALIZADO ÀS 8H50

O Diário Oficial confirmou a nomeação .

One thought on “Nomeação de Adjuto Dias para Semtas surpreende

  • observanatal

    Diário Oficial confirma.
    Confirma ainda mais: O prefeito tomou o cuidado na proteção jurídica, administrativa e organizacional nas nomeações. Tirou gente próxima dele para colocar ao lado de Adjuto. O DOM fala tudo. O que é necessário saber é se está combinado com Adjuto Dias interagir além dos amigos, conhecer as comunidades, lidar com o trabalho árduo diário.

    Andréa Dias vinha fazendo um bom papel, tem desenvoltura. Talvez tenha se perdido, em algum momento, em meio aos bajuladores.

    Álvaro Dias tirou coelho da cartola. Não haverá outra surpresa tão grande quanto essa nomeação do filho, em pasta improvável.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *