28 de março de 2024
CasamentoImprensa NacionalOpinião

Notícia bomba agita o mundo “celebs”: a separação de Marina Ruy Barbosa

Desde ontem que o mundo “Celebs” foi surpreendido pela notícia bomba: a separação da atriz Marina Ruy Barbosa e do empresário Xande Negrão.

Não estou julgando-os, longe disso e quem sou eu pra isso?! Mas, é através dessas notícias que nos cabe algumas reflexões.

Primeiro, reconheço que isso é muito atual, até normal. Acho certo, só não vale viver infeliz e ao lado de quem não se gosta.

Porém, nos faz levantar uma questão: os jovens se conhecem, se apaixonam e, inconsequentemente, tomam decisões imaturas!!

Na verdade querem viver a paixão e as emoções que as paixões proporcionam. E, vou mais além, como todo apaixonado, querem anunciar ao mundo, por isso, querem se casar e o melhor, fazer uma big party para mostrar o amor que, pode sua vez, dependendo dos personagens, pode rende um bom business.

Um fato que enxergo, hoje algumas paixões viraram business… não estou dizendo que foi o caso do casal acima, afinal não os conheço.

E, assim, as festas se formatam, acontecem e geram muitos likes.

Contudo, o amor é real-life, é dia-a-dia, é convivência, é afinidades, caso contrário, não se formata.

Paixão, dizem os especialistas, duram de 2 a 3 anos, o que pode ter acontecido com Marina e Xande. Desde que casaram, alguns entraves aconteceram devido a profissão de Marina, de exposição total. Pelo que se sabe a Família Negrão sempre foi discretíssima. Como conciliar mundos tão diferentes?! Uma paixão não suporta com o tempo… só o amor pode fazer isso.

E, não esqueçam, o amor nem sempre é o que o instagram nos mostra…

Enfim, repito, sem julgamentos, que sejam felizes nos novos caminhos, tanto Marina quanto Xande.

Mariana Ruy Barbosa e Xande Negrão se separaram em comunicado oficial à imprensa
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam separação em comunicado oficial à imprensa

f90a78e8-1fef-4fa0-a518-6c1e045f1ef3-672-0000005f97401b45_file.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *