19 de abril de 2024
Imprensa InternacionalRealeza

Notícia movimenta o Principado de Mônaco: brasileira afirma que filho é do Príncipe Albert de Mônaco

Pai de dois filhos ilegítimos, o Príncipe Albert de Mônaco poderá novamente ser obrigado a ter que reconhecer mais um possível terceiro filho que teve fora do casamento.

O rebento em questão seria fruto de uma rápida relação que o Príncipe teve em 2005 com uma brasileira que vive em Milão, e que no fim do ano passado o acionou na justiça da Itália em um polêmico processo de admissão de paternidade.

A identidade da mulher é um mistério, mas é sabido que trata-se de alguém que leva a vida como modelo e que a audiência mais recente sobre o caso rolou na última semana de 2020.

Por meio de seus advogados, o Príncipe negou na ocasião qualquer relação com ela e seu suposto herdeiro, que hoje estaria com 15 anos. Em contrapartida, os representantes legais dela pediram que o “royal” se submetesse a um teste de DNA.

Casado desde 2011 com Charlene Lynette Wittstock, que virou princesa Charlene de Mônaco, Albert teve com a ex-nadadora olímpica sul-africana os gêmeos Jaime, Príncipe Herdeiro de Mônaco, e Gabriela, a Condessa de Carladès, de 6 anos.

Pelas regras da realeza monegasca, apenas herdeiros legítimos dos príncipes e princesas de lá têm direito a um lugar na linha sucessória.

Pra quem não sabe o Príncipe Albert já frequentou muito o Brasil, em especial a festeira alta noite carioca, onde fez muitos amigos e amigas. E diziam que o Príncipe, namorador nato, adorava as modelos e as mulatas brasileiras. Viva a vida!!

Narcisa Tamborindeguy e o Príncipe Albert
Narcisa Tamborindeguy e o Príncipe Albert no Brasil

f90a78e8-1fef-4fa0-a518-6c1e045f1ef3-672-0000005f97401b45_file.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *