19 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Novo esquema de Rachadinha na família Bolsonaro é denunciado por “grande amigo”

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-empregado da advogada Ana Cristina Siqueira Valle, contou em entrevista ao site Metrópoles que a segunda mulher do presidente Jair Bolsonaro,  no período em que  o filho Flávio foi deputado estadual no Rio, entregava 80% do salário de R$ 7.326 que recebia para a advogada, então mulher do presidente.

Falou também sobre o suposto esquema para compra da mansão em Brasília, que hoje mora com o filho Jair Renan.

Ana Cristina e Jair Renan Bolsonaro, o filho ’04’ de Jair Bolsonaro, moram desde o dia 12 de junho no imóvel que fica a quatro minutos da ponte JK, uma das áreas mais nobres da capital.

MARCELO ERA ÍNTIMO DA FAMÍLIA 

Há apenas dois meses Jair Renan publicou foto no Instagram ao lado de Marcelo Luiz:

“Marcelo, ao longo desses anos todos, você tem sido um grande amigo para mim. Você me ensinou muito, especialmente a como me tornar uma boa pessoa. Sua empatia e seu carinho são contagiantes, e eu serei eternamente grato a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho. Que neste aniversário seu coração possa transbordar com o dobro da felicidade que você trouxe para nossa família! Obrigado por tudo! Parabéns! Felicidades…”, publicou o filho do presidente Jair Bolsonaro.
Aparentemente o motivo da discórdia tinha sido a quebra de promessa da ex-mulher do Presidente em melhor o salário do amigo funcionário. Hoje, o jornalista Guilherme Amado promete mais um capítulo da série de reportagens com as revelações de Marcelo Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *