29 de março de 2024
3x4

O 3×4 da nossa festa de 03 anos de colunismo

Estamos há pouco menos de duas semanas da nossa festa de 03 anos de colunismo.

Feliz estou, e muito, às vezes emocionado, outras, tenso e preocupado, por não ter a certeza de que os convidados irão… maas, sei-sei quer isso é normal.

Só sei também que estou vendo os amigos se movimentando, emitindo boas energias, dizendo que vão, que irão levar as turmas e constatando que cerca de 100 festeiros já garantiram os passaportes na Tota Tabacaria. Acredito que amanhã ou no mais tardar, na terça, já estaremos entrando no segundo lote.

Por estar se aproximando e para dirimir todas as dúvidas dos amigos e leitores, peço licença para fazer o 3×4 deste domingo sobre a nossa festa.

Assim, a seguir, o 3×4 da nossa festa de 03 anos de colunismo…

Festa… 03 anos de colunismo no Blog Território Livre da Tribuna On-Line. Não é o meu aniversário, é a comemoração de uma profissão que representa uma renovação, um recomeço, novas oportunidades e possibilidades. Portanto, não precisa levar presente, com não precisa nem nada, somente suas energias e felicidades. O passaporte engloba tudo.

Data… dia 06 de maio de 2022, uma sexta-feira.

Hora… às 21h00.

Local… o Chaplin Recepções, no início da Ponta do Morcego, em Areia Preta. Lembrando que o Chaplin está tinindo, semana passada recebeu uma banho de beleza na fachada, está de piso novo, tem um ambiente externo onde estarão os charutos da Tota Tabacaria com o mini-pães de mel da MariMari Doces. E, uma boa nova, vem aí uma novidade da Eufrates Bebidas Especiais para harmonizar com os charutos. Siim, o Chaplin é o casa de recepção com os ar-condicionados mais gelados da cidade. Então, todos ficarão bem e confortáveis. Resumindo tudo, é um lugar verdadeiramente icônico, que tem história na cidade.

Atrações… a festa começa com DJ Pettros, logo em seguida vem Sax in the House e por último Léo Ricci. Todos prometem o melhor e muitas novidades.

Som, iluminação e efeitos especiais… quem vai produzir o palco, com iluminação e som, com big estrutura e o sistema mais moderno do momento é a Helisom. Promete!! Verão o palco…

Buffet… escolhemos um dos toops da cidade, Fátima Barros Buffet. E, Fátima, com seu jeito todo especial-e-astral já prometeu uma big mesa com muuitas delícias. E, lembrando: tudo será reposto o tempo todo, tudo farto, bonito, caprichado e, principalmente delicioso.

Doces… como é uma festa informal, mas caprichada, para circular, dançar, ver e ser visto, os doces serão servidos de forma inusitada, diferente e chic, como “insights”. E, contaremos com o alto padrão e idem qualidade da DasMelo.

Bebidas… será a combinação que toda festa “bem” e que se preze tem que ter: Old Parr, espumente e bar de drinks do Zanzi Coquetéis. Ahh, aí é diferente… o Zanzi promete um super open-bar, cheio de bossas, charme e 05 drinks diferenciados. Não tenho dúvidas que vai agradar!

Decor… o decor será da Hoje tem Festa, da dupla do agrado Ana Rê e Claudinha Emerenciano. Será descolado e cheios de bossas. Aguardem, elas prometem fazer história no Chaplin. E, tenho certeza e total e confiança que tudo ficará o máximo.

Cerimonial… a noite contará com o mais-mais da cidade, o Cerimonial Renato Vaz, que promete muita competência, organização, criatividade e energia pra tudo sair como o planejado. Renato promete que tudo dará super certo.

Convites… os convites são da Denise Lins Convites, uma gráfica top, com o melhor em produto, serviço e equipe. Denise, uma amiga que deu total apoio, me abraçou e fez o seu melhor. Muita gratidão!! Ficou do jeito que queria, simples e com minha essência. E, aproveitando o ensejo, respondo: só vai ou pode ir quem recebeu convite? De forma alguma. Quem desejar ir, será muito bem recebido, de verdade! Todos os dias vejo que cometi a gafe de não ter enviado convite pra sicrano ou fulano. Isso só me deixa feliz porque vejo que conheço muita gente. E, podem acreditar, ainda estou enviando convites. Me deem a alegria de se sentiram convidados.

Passaportes… os passaportes estão sendo vendidos na Tota Tabacaria, a antiga e tradicional Banca do Tota, no coração de Petrópolis. Toda equipe de lá está pronta para atendê-los. É só chegar lá e adquiri-los. Os passaportes englobam tudo, a festa é all incluse. E, um detalhe importante que já deixei claro: tenho um nome a zelar e só posso fazer uma festa de qualidade sabendo quantos festeiros adquiriram os passaportes, para poder avisar aos meus fornecedores-parceiros. Então, os passaportes estarão à venda até às 22h00 final do dia 03 de maio, anti-véspera da festa.

Roupa da Festa… bacana, roupa pra noite, e, claro, ao critério e estilo de cada um.

Manobristas… toda equipe será da Premier Manobristas do bacana Diogo Rabelo. Pra quem for de carro, podem ficar tranquilos, serão bem recebidos começando com o serviço de manobristas.

Fotos… o nosso tradicional João Neto e a atual Nara Santos. Prometem registrar tudo e todos!! As estrelas da noite serão Vocês!!

Parceiros… a festa conta e contará com parceiros que muito me agradam, que já me deixaram e me deixarão muito felizes. Ontem mesmo, sábado, tive notícia da chegada da Eufrates, de Diego Salem, e na sexta, fiquei sabendo que outra chegará, que, com a graça de Deus, em breve vou anunciar. Só de saber, me senti honrado e mais feliz. Era justamente isso que tanto sonhei e trabalhei pra acontecer: os parceiros chegaram se sentido à vontade, bem e confortáveis. Nunca quis nem quero ser peso pra ninguém, nem chato de chegar num lugar ou local e alguns apontarem, dizendo: ” – Lá vem Bebeto, me pedir alguma coisa.Deus me livre, nunca isso aconteceu nem acontecerá, com a graça e proteção de Deus. Bem, vamos aos parceiros, alguns já citados acima…

Casa Nacre: pães e croissants

DasMelo: doces

Firulas: bossas e capricho dos banheiros

Tota Tabacaria: venda dos passaportes e charutos

Eufrates: bebidas especiais

MariMari Doces: mini-pães de mel

Grupo Multigiro: espumantes

Marcelo Elias: Old Parr

Denise Lins Convites: convites e passaportes

Athenas Turismo: viagens e turismo

Scala Natal: moda e roupas casuais, básicas, íntimas e sleepwear

Construtora Ramalho Moreira: lançamento de um novo condomínio em Serra de São Bento

Escritória de Advocacia Cláudia Rocha

Clínica Walid Bou Chacra

Agradecimentos… aos amigos Cláudia Rocha, Thaiza Barros e Chedi Abou Chacra, e a todos que estão torcendo, me apoiando direta e indiretamente, colocando energia positiva. Obrigado aos que já compraram e aos que irão comprar para me abraçar no dia 06 de maio. Mais uma vez, muito obrigado!!

Dúvidas… é só me contatar pelo @bebeto_torres ou pelo (84) 9.9994-9175. Ou melhor, ler diariamente minha coluna no Blog Território Livre, no site da Tribuna do Norte. Quem ainda não faz parte da lista de transmissão e desejar, é só pedir pelo whattshap acima citado.

Bebeto Torres… me sentido feliz, tenso, preocupado, mas imensamente grato por tudo acima. OBRIGADO!

2 thoughts on “O 3×4 da nossa festa de 03 anos de colunismo

  • Zezinha Medeiros

    Bebeto, tenho certeza que a festa será sucesso absoluto! Você é competente e tem muito bom gosto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *