29 de março de 2024
3x4

O 3×4 de Virna Dias Piovezan

Quando fui escrever o título acima, pensei em vários adjetivos, substantivos ou denominações, mas seria injusto, diante de tantas conquistas profissionais.

Nossa convidada desse domingo esteve por aqui no final do ano e ficou até metade de janeiro, curtindo a família e, claro, nossas maiores belezas, as nossas praias.

Caicoense bacana, desde cedo foi pro interior de SP lutar pelo seu sonho. E, essa luta não foi em vão, conquistou os maiores títulos e vitórias que uma carreira atlética-profissional bem sucedida pode oferecer.

Se tornou campeã olímpica e mundial, foi destaque por onde jogou… e ainda é, seja com embaixadora do BB na área do esporte ou consultora do COB para projetos idem.

Estou falando da nossa eterna campeã jogadora de vôlei Virna Dias Piovezan.

Realizada na vida pessoal e profissional, Virna vive muito bem-obrigado, distribuindo alto-astral e boa conversa com quem encontra e por onde circula.

Por tudo isso, a convidamos para um papo rápido através do nosso 3×4. E, com boa energia, prontamente fomos atendidos. Ela é rápida no gatilho.

A seguir Virna Dias Piovezan

Virna!!
Virna no nosso verão!!

Vôlei… quando criança sonhava em ser a Isabel jogadora de vôlei. Comecei a praticar no Auxiliadora.
Seleção Brasileira… Comecei meus primeiros passos aqui em Natal com Breno Cabral e Suzete e aos 16 anos estava na seleção brasileira infanto. A partir daí meus projetos de ser uma jogadora de vôlei foram se realizando até que eu consegui chegar na seleção brasileira adulta.
Olimpíadas… Tive a honra de representar o meu país em três Olimpíadas, Atlanta, Sidney e Athenas, trazendo pra minha nação duas medalhas olímpicas.
COB… O projeto do COB é um projeto muito inovador, no qual existe um reconhecimento dos ex-atletas e eu fui convidada pra estar nas Olimpíadas do Japão como um coaching, como um parceira dos atletas que estão indo pela primeira vez.
Música… Amor I Love You da Marisa Monte.
Cantor… Djavan.
Cantora… Marisa Monte.
Saúde… O imprescindível pra gente poder viver.
Paz… É o que eu desejo pro mundo, que as pessoas tenham paz.
Amor… Em especial aos meus filhos. O primeiro amor que eu descobri foi o amor da minha mãe e do meu pai, e depois da maternidade.
Paixão… Pela vida, de ser feliz, acordar e agradecer à saúde, os amigos, a Deus na nossa vida.
Amizade… Meu vínculo de segurança, amizade é uma corrente de fidelidade.
Festa… Uma herança herdada pelo povo caicoense da cidade da minha mãe Carminha. A gente adora uma reunião, uma festa, uma bagunça.
Família… O centro da minha existência.
Felicidade… Poder compartilhar os bons desejos da vida.
Boa conversa… Com a família e amigos. Sempre renova nossa mente.
Uma recordação… Subir o Morro do Careca.
Uma realização… A maternidade.
Uma inspiração… Meus pais, Tarcísio e minha mãe Carminha.
Um restaurante… A Galinha Caipira do Galego, lá em Tabatinga.
Um prato… Espaguete ao frutos do mar.
Um filme… O seriado da Maria Madalena.
Um lugar… Praia de Búzios.
Um programa… Uma roda de samba recheada de muitos amigos.
Um livro… A Bíblia.
Uma viagem… Fernando de Noronha.
Um sonho… Ver todos os meus filhos crescidos e criados dignamente, realizados com seus projetos pessoais.
Uma frase… “Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior“.
Virna… Eu sou alegria, eu sou felicidade, eu sou grata à Deus por tudo o que Ele me proporciona, por ter uma família linda, filhos maravilhosos e rodeada de amigos verdadeiros. Eu sou simplicidade, eu sou generosidade, eu sou muito espiritualizada, eu sou muito devota de Nossa Senhora, e eu só agradeço à Deus, à minha vida. Eu falo que eu sou uma pessoa privilegiada por Deus, então todos dias eu ajoelho e olho pro céu e agradeço por ter tido um pai maravilhoso, que partiu, mas me deixou grandes valores, e uma mãe linda que cuida da gente.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *