24 de abril de 2024
CONSTRUÇÃOEvento

O almoço de lançamento do Florata Tirol da Moura Dubeux

Aconteceu ontem, no Agaricus, em Petrópolis, o almoço de lançamento do mais novo empreendimento residencial de alto padrão da Moura Dubeux, o Florata Tirol.

Almoço que contou com a presença do Diretor Regional da Moura no RN, PB, AL e SE Homero Moutinho e do Gerente da construtora no RN Wescley Magalhães.

Tudo organizado pela competente Fernanda Souza, assessora de imprensa.

O Agaricus reservou seu maior salão para o lançamento, que ganhou decor caprichado de Sheilla Sales, tanto no painel quanto nas duas mesas retangulares, dispostas paralelas e de frente para o telão.

Presentes, grande parte da imprensa da cidade, entre jornalistas, colunistas e blogueiros. Dividi a ponta de uma das mesas com a turma da Tribuna do Norte, leia-se Rosalie Arruda, Margareth Grilo, Thiago Cavalcanti e Heitor Gregório.

Às 13h00 Fernanda Souza solicitou a atenção de todos para dar início à apresentação. Em seguida, o Diretor Regional Homero Moutinho falou da satisfação de estar presente e da oportunidade de lançar um empreendimento tão bacana à cidade, e passou o bastão para o Gerente Wescley Magalhães.

E, que empreendimento top será o Florata Tirol!! Será no local onde foi a residência do querido casal Thuisa e Lulu Flor, na Rua Mipibú, em Petrópolis.

Com vista privilegiada para o Parque das Dunas, o projeto é todo sustentável, com direito a mega projeto paisagístico nas áreas sociais ao ar livre. E, além disso, vai ter um coworking, uma área gourmet, uma sala de sinuca e jogos, uma academia, uma área infantil com brinquedoteca, e, claro, um salão de festas de categoria. Tudo será entregue devidamente equipado e decorado.

Entre as torres, são duas, a Acácias e a Bromélias, tem uma praça bem bacana, toda arborizada. Cada torre possui dois tipos de plantas, sendo uma com quatro suítes de 150 m² e outra com três quartos, sendo duas suítes, de 100 m². É bem legal mesmo!

Logo após à apresentação, o almoço foi servido, com tudo do agrado… e a tarde se estendeu com a cia agradável dos convidados e da Equipe atenciosa da Moura Dubeux.

Um sucesso o Florata Tirol, um investimento de 90 milhões que será entregue à cidade e aos proprietários em agosto de 2025.

Wescley Magalhães e Homero Moutinho, respectivamente Gerente e Diretor da Moura Dubeux
Fernanda Souza abre a apresentação
Homero Moutinho fala da satisfação da ocasião e dá as boas-vindas aos jornalistas
Wescley Magalhães segue apresentando o Florata Tirol
Wescley Magalhães, Fernanda Souza e Homero Moutinho
O decor by Sheilla Sales
O capricho da organização da mesa, também by Sheilla Sales
O mimo Florata Tirol
Como o Florata abraça o verde, o mimo foi adubo, sementes e utensílios para jardinagem: do agrado e tudo a ver!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *