Um twitter do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT)  para movimentar a sexta-feira de poucas novidades políticas.

O enigma gerou curiosidade entre três comentaristas, questionando o destinatário. Um deles chegou a perguntar se o prefeito Álvaro Dias (PSDB) . 

Curiosidade maior porque não se tem notícia de desavença entre o prefeito de Natal e o antecessor. Pelo contrário.

A rádio corredor já cravava a indicação de CE para vice, a advogada e ex- secretária Aíla Cortez . Fato que Álvaro Dias teria recebido sem objeção.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Causou grande curiosidade, inclusive teve resposta de gente próxima ao prefeito Álvaro Dias, que finge não ser próximo mas anda encangado, questionando o ex-prefeito. Daquelas reações ou intempestivas ou calculadas para polemizar e preparar o terreno.

    Fato é, alguém contou uma versão de algum fato político para Carlos Eduardo, que tendeu a acreditar e tuitou. Do jeito que alguém vai aos ouvidos de Álvaro Dias contar uma versão dos fatos e ele reage mal. Nessas versões surgem a intriga, que enfraquece os dois, deixando alguém, até do próprio grupo deles, ganhando alguma coisa com isso.

    Político é um bichinho besta para se deixar levar pelas intrigas, sem questionar nada. Político confia em gente que todos enxergam como inconfiável, incapazes, de caráter duvidoso. Esses eles escolhem como exemplo, como gente de plena confiança, conselheiros. Não à toa, erram a mão nas decisões.

    Um Plus: Os vereadores, especialmente do PDT, parecem brigar pela vaga de vice. Não sei com que autoridade, além de um mandato, esses vereadores acham que podem fazer os combinemos entre eles.

Deixe um comentário