18 de abril de 2024
futebol

O FLUSÃO É O CAMPEÃO

O FLUSÃO É

O CAMPEÃO

 

 

Com uma goleada – 4 à 0 sobre o Resende, 5º colocado – o Fluminense é campeão por antecipação da Taça Guanabara pela 11ª vez, na sua 11ª vitória consecutiva.

O Flamengo, provável vice-campeão, ainda tem um jogo, porém, mesmo se vencer ainda não alcança o tricolor. O campeão tem 27 pontos ganhos; o Flamengo 20; Vasco 6; Botafogo 5 e Resende 3.

Na final contra o Resende, marcaram Arias (1 minuto), Martinelli (4 minutos),  Nonato 37 minutos) e Heitor contra (13 minutos do segundo tempo). Jogo realizado na casa do adversário, Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para um publico de 6.926 presentes.

O  campeão jogou com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Pineida; Wellington (Felipe Melo), Martinelli, Nonato e Ganso (Willian); Arias (Nathan) e Cano (Luiz Henrique) sob o comando do mestre Abel Braga.

*************

Em protesto contra o horroroso uniforme cinza monocromático vestido pelo time, o torcedor tirou a verdadeira jaqueta tricolor do fundo do baú para ilustrar a matéria do tricolor, ora bolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *