23 de abril de 2024
Política

“O homem disparou”: Brenno Queiroga comemora crescimento de 200% em pesquisa para governo

Enquanto o Rio Grande do Norte vive uma crise de desânimo e falta de vontade em sua classe política, que passou a enxergar a disputa do Governo do Estado como grande sacrifício, o pré-candidato Brenno Queiroga, do Solidariedade, mostra seu diferencial; otimismo.

Ele ontem fez uma série de publicações otimistas em suas redes sociais para comemorar o crescimento de 200% na pesquisa divulgada pela Rádio Difusora de Mossoró.

Pela pesquisa,  Brenno cresceu  de 2% para 6,2% e  apareceu em 3º lugar. Em fevereiro ele estava com 2% pelo mesmo instituto Agora Sei.

 

Pelos números divulgados, ele ficou empatado tecnicamente com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, com 6,2% e com o senador Styvenson Valentim com 7,4%.

Muitos seguidores de Queiroga replicaram a novidade com o hit que tomou a campanha de 2020: “O homem disparou…”.

3 thoughts on ““O homem disparou”: Brenno Queiroga comemora crescimento de 200% em pesquisa para governo

  • PedroArtur

    Quero aproveitar o espaço para fazer um comentario , vendo a coluna social do brilhante Thiago Cavalcanti onde ele comenta sobre o morador de rua ( Inversao de Valores ) o que ele comenta e eu concordo e acredito de muitos tambem, ( como a classe politica quer ser levada a serio desse jeito ) parabens brilhante colunista social .

    Resposta
  • Fabrício melo

    Quem é esse no jogo do bicho ? Kkkkk nem em Mossoró ele é conhecido kkkk

    Resposta
  • Fabrício melo

    Esse é o secretário de estado do município de Mossoró kkkkk ganha um bolado do município pra trazer verba de Brasília pra Mossoró kkkkk já tá lá a mais de um ano até agora a cidade não ganhou nada kķkk chuta que é macumba kkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *