439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

O hotspot da noite de ontem foi o Gigas in Concert!! A edição 2019 da confraternização de Natal que já virou tradição e encontro de mulheres bonitas e bacanas.

Tudo isso graças a amizade, o astral e a energia de Thaiza Barros, Taty Bulhões, Vanessa Dantas, Verônica Motta e Dani Diniz. Esse quinteto de destaque deu origem a uma das turmas mais badaladas e em evidência da cidade.

Esse ano o cenário escolhido foi a casa de Emanuelle, cunhada de Thaiza, no Tirol, no gazebo recém repaginado pelo top design Matheus Bulhões. Casa linda da Abdon Nunes, antes residência do casal querido Lalinha e Dr. Genibaldo Barros, hoje residência do casal idem Emanuelle e Thiago Barros.

Que festa decolada e descolada, que energia booa, que astral delícia!! O mááximo!! Mulheres felizes e animadas para dançar e brindar à amizade. A amizade merece, e as Gigas tem gabarito para comemorá-la em grande estilo. Esse ano, todas estavam com um lenço pintado artesanalmente pelo artista plástico Henrique Araújo. Ficou super, super up, lindo, bem verão, e cada Giga fez seu styling.

O buffet não poderia ser outro nem melhor: Nick Buffet!! Um mix cada dia mais saboroso: cachorro quente, tender fatiado com fio de ovos-cerejas-abacaxi-e-nozes, mini cuscuz paulista de camarão, quiche de queijo do reino, chips de batata doce, brie com geleia de frutas vermelhas, caponata, antepasto defumado e de abobrinha com massa filo, risone de tomate seco… e docinhos óótimos!! Verônica se supera…

Pra beber, muita cerva Heineken tinindo de gelada.

O decor todo de abacaxi, a marca das Gigas (conto a história já já) foi caprichosa e lindamente explorada por Dani Diniz com sua Koisas da Dani. Ela fez mix de abacaxis pintados de dourado e folhas verdes. Luxo! Pra quem não sabe, o abacaxi era o símbolo que tinha nas faixadas das varandas das casas chics do tempo do Império Brasileiro, símbolo de bonança e diferenciação. Tudo a ver com as Gigas!!

O agito teve início com o DJ Thales, que esquentou o dance, o qual já foi entregue no ponto certo para Léo Ricci!! E Léo não deixou por menos. O preferido das Gigas cantou sertanejo, sofrência, pop romântico dos anos 80 e o que mais pediam, sem deixar o dance vazio em nenhum momento. No final ainda fez capela acompanhado da plateia dançante.

Festa já aquecida, dance lotado, eis que as Gigas se reúnem e Vanessa inicia o discurso: agradece a todos os presentes, diz que as Gigas é uma turma como qualquer outra, mas que tem o diferencial de uma amizade verdadeira, construída, adubada com carinho e convivência, que iniciou na FULANA por volta de 2002/2003. Disse que todas e todos que ali estavam eram especiais.

Taty Bulhões, sempre de super astral e estilo, também falou… afirmou que as Gigas sentiram a necessidade de agregar, de dividir bons momentos com outras amigas e assim surgiu a ideia das Gigas in Concert. Disse que cada uma tem a liberdade de convidar quem quer, maass, se alguma quiser vetar, veta e ponto final (riso geral rss, Taty é autêntica e tem gabarito pra ser!!), pois quem está ali tem que ter a ver com as Gigas, tem que ter energia para tal.

Em seguida Dani Diniz contou a história do nome das Gigas e do abacaxi, símbolo do grupo. Disse que as cinco iam sempre almoçar às sextas no Boungustaio e um dos garçons certo dia falou: ” – Eita, lá vem as gigantes que sempre ficam bebas” rss. Daí surgiu o nome GIGAS. Quanto ao abacaxi, foi sacada das tiradas da própria Dani, que num dos encontros, com a demanda de outras amigas querendo entrar no grupo, Ela afirma pras demais, claaro, depois de umas doses de cerva: ” – Ei, tá bom, ninguém entra mais, fechou o abacaxi!!” rss.

E com esse astral, animação, descontração e buxixo chic, aconteceu o Gigas in Concert 2019. Parabéns Tatá, Taty, Vanessa, Dani e Verônica!!

Este colunista feliz de poder compartilhar das cias, amizades e carinhos de Vocês. Vocês são SHOW!!

Pra facilitar, farei dois post, um das Gigas e suas histórias, este que escrevo, e em seguida, outro, das convidadas das Gigas.

As Gigas Verônica Motta, Taty Bulhões, Thaiza Barros, Dani Diniz e Vanessa Dantas ladeiam Cynthia e Emanuelle Barros

As Gigas Verônica Motta, Taty Bulhões, Thaiza Barros, Dani Diniz e Vanessa Dantas ladeiam Cynthia e Emanuelle Barros

A Giga Thaiza Barros

A Giga Thaiza Barros

A Giga Taty Bulhões

A Giga Taty Bulhões

A Giga Verônica Motta

A Giga Verônica Motta

A Giga Vanessa Dantas

A Giga Vanessa Dantas

A Giga Dani Diniz

A Giga Dani Diniz

As GIGAS!!

As GIGAS!! Todas no styling by Henrique Araújo

As Gigas com o segundo look, camiseta de abacaxi de paetês, ao lado de Pietra Barros

As Gigas com o segundo look, camiseta de abacaxi de paetês, ao lado de Pietra Barros

As Gigas em momento discurso

As Gigas em momento discurso

Comentários do Site

  1. Thaiza Barros
    Responder

    Quanto carinho em suas palavras, Bebeto!!!!
    As Gigas só tem à agradecer em ter vc conosco levando a sua amizade e bem querer!!!

    • Bebeto Torres
      Responder

      Tatááá!!
      Palavras e sentimentos verdadeiros.
      O Gigas in Concert 2019 foi show, assim como Vocês!
      Não esperava diferente…
      Eu que agradeço!!
      Bj carinhoso,
      Bebeto

Deixe um comentário