20 de abril de 2024
GastronomiaHomenagemShow

O jantar em homenagem aos 40 anos de Frank Sinatra no RJ

Roberto Medina e Frank Sinatra, nos anos 80 no RJ, hoje homenageados em mega jantar
Roberto Medina e Frank Sinatra, nos anos 80 no RJ, hoje homenageados em mega jantar

Há exatos 40 anos depois da apresentação de Frank Sinatra no RJ, o Rio Palace, o icônico prédio no Posto 6 de Copacabana, receberá hoje o primeiro jantar da série “Dinner at the Fairmont”, um tributo ao maior cantor e mito norte-americano dos últimos tempos, e que planeja ao longo do ano outros jantares temáticos em torno de personalidades das mais diversas áreas.

O Fairmont Copacabana reproduzirá um dos mais emblemáticos jantares do início da década de 1980 no Rio, com menu do chef Jérôme Dardillac inspirado na alta gastronomia carioca da época. O evento homenageia ainda Roberto Medina, responsável pela vinda de Frank Sinatra ao Brasil.

O jantar será acompanhando por uma orquestra com 15 músicos e o cantor Daniel Boaventura será o responsável por relembrar a setlist, iniciada com o clássico “My Way”. O icônico show de Frank Sinatra no RJ foi para 175 mil pessoas no Maracanã e teve início com o mencionado clássico.

Bacana!! Na época a então alta sociedade carioca compareceu em peso. Hoje, tenho convicção que o peso será de artistas globais, celebridades e influencers.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *