19 de março de 2024
BastidoresNovelaTV

O “mordomo” do remake Pantanal

Um personagem promete movimentar e chamar a atenção do remake Pantanal, prevista pra estrear entre março/abril na Globo.

Quem estará no papel desse mordomo é o ator Silvero Pereira, que apesar de jovem, já vez papéis bem “fora do comum”, tanto na TV quanto no cinema.

Ele fará o mordomo Zacquieu, no núcleo da Mansão dos Novaes, contratado por Mariana (Selma Egrei), após o falecimento do marido Antero (Leopoldo Pacheco), na segunda fase da novela.

Na sinopse…

é definido como o mordomo très chic de Mariana e para lá de alto astral. Talhado a esconder as cicatrizes de uma vida sofrida atrás do seu jeito irreverente de ser, que, de tão cômico, chega a beirar o caricato.

É contratado quando a família Novaes passa por dificuldades financeiras, mas goza de bom prestígio. Assim, o mordomo se sente realizado em meio a toda aquela pompa e circunstância. E rege com delicadeza ímpar e muita classe à sensível sinfonia que é o lar de uma família de alto padrão.

Zacquieu é do tipo prendado, e não faz feio na cozinha, mas seu forte mesmo é servir. Cheio de trejeitos e tiradas rápidas, é uma pessoa pura. Não à toa se torna peça chave na dinâmica da família Novaes, desenvolvendo uma relação muito forte com dona Mariana.

Mas não demora em se tornar um peão.

Na versão original, Zacquieu (ou Zaqueu), interpretado pelo saudoso João Alberto Pinheiro, tinha um amor não correspondido por Alcides, vivido por Ângelo Antonio e que agora será o papel de Juliano Cazarré.

Ou seja, um personagem que promete, inclusive, com temas polêmicos, como o “amor entre peões”.

Silvero Pereira será o mordomo do remake Pantanal
Silvero Pereira será o mordomo do remake Pantanal: personagem que promete

Logo Anninha

7cb029f9-6e74-4127-92e5-6b46e010dec8

c8b29f52-7a91-4304-a93f-24707776477f

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *