19 de abril de 2024
Política

O placar que escolheu Jean Paul pré-candidato do PT e a nominata de vereadores

A reunião que escolheu o senador Jean Paul Prates pré-candidato do PT foi virtual e contou com 38 votos. Por 28 votos a 10, Prates disputou e ganhou a indicação com o médico infectologista Alexandre Motta.

A governadora Fátima Bezerra, que participou da reunião, afirmou que “feliz é o partido que pode apresentar duas pré-candidaturas como as de Jean Paul Prates e Alexandre Motta.”

Jean Paul Prates falou em conciliar a campanha com a rotina do Senado em Brasília:
“… os debates no plano nacional não podem ser deixados de lado. Tenho a mais absoluta certeza de que a nossa candidatura vai empolgar o eleitor de Natal logo de início. Vamos trazer propostas concretas de transformação da cidade em um espaço que possa ser apropriado por todos, com ferramentas modernas de gestão e um olhar para a cidade de um milhão de habitantes em que devemos nos transformar em breve.”
O Diretório também validou a nominata de pré-candidatos a vereador e vereadora pelo PT de Natal. Segue a lista: 01 – Divaneide Basílio (atual vereadora e presidenta do PT-Natal) 02 – Fernando Lucena (Atual vereador em seu 3º mandato) 03 – Daniel Valença (Dirigente do PT-RN) 04 – Brisa Bracci (Dirigente do PT-Natal e militante feminista) 05 – Rodrigo Bico (Vice-presidente do PT-Natal e militante da cultura) 06 – Marquinho do SinsSuper 07 – Pastor Cabanas 08 – Júnior Rodoviário (ex-vereador pelo PT-Natal) 09 – Hugo Manso (ex-vereador pelo PT-Natal) 10 – Raco de Mãe Luíza 11 – Elizabeth Lima (militante do movimento negro no RN) 12 – Yara Costa (Presidenta da UEE – União Estadual dos Estudantes) 13 – Zorro 14- Pedro Paulo (Policiais Anti fascistas) 15- Lúcia Souto (Economia Solidária) 16- Aline Juliete (Mulheres Negras) 17- Elisio Gustavo– Agente de Polícia Civil 18 – José Garrido de Lima Neto (Seu Dedé)- Agente Pastoral Parque das Dunas e membro do Conselho Municipal de Saúde 19- Juliano Siqueira Prof do Curso de Direito UFRN, ex-:vereador da Cidade do Natal e ex- presidente do PT Natal 20- Joás Andrade – Professor e Diretor da Primeira Dired. 21- Luiz Carlos Petroleir

One thought on “O placar que escolheu Jean Paul pré-candidato do PT e a nominata de vereadores

  • observanatal

    O melhor nome é o de Zorro.

    Já o placar de Pratinhas, já reuniu e uniu muitos petistas históricos, felizes com a bufunfa de origem nova, identificados com o novo PT de Pratinhas, aquele que vai colocar Natal para frente, nem que seja na frente de um trem. E com ele na prefeitura, toda a boa gente petista, inclusive o rapaz que, quando no governo Robinson, fez questão de gritar e publicar “meuzovo”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *