28 de março de 2024
Gente que é notícia

O que 10 personalidades de 2019 desejam renascer neste Natal

Como esta coluna é a última antes do Natal, Roda Viva ouviu 10 personalidades do Rio Grande do Norte que se destacaram ao longo do ano. Responderam a “O que você gostaria que renascesse em você neste Natal?” Vamos saber.

69297735ed4bf023de93549e4346a0a5

Adriana Magalhães Faustino, advogada que assumiu uma vaga do Tribunal Regional Eleitoral

“Sem a menor dúvida, aumentar minha capacidade de perdoar”.

images-5

Gabriel Veron, jogador de futebol do Assu (RN), 17 anos , campeão mundial e leito melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17

“Muitas coisas boas, muita saúde, paz, resiliência para enfrentar tudo e muita força para continuar buscando os meus objetivos”.

images-3

Lidia Pace , jornalista e apresentadora da Inter Tv que brilhou representando o RN na bancada do Jornal Nacional

“Natal, fim de ano… é uma época em que costumamos nos avaliar, observar o ano que passou sobre outra perspectiva … o que poderíamos ter feito diferente, o que preciso mudar em mim para melhorar a vida de quem está perto como também daqueles que mais necessitam. Que nesse Natal, o “renascimento”venha de dentro para fora, trazendo ainda mais entusiasmo, coragem, vontade de ser e fazer o melhor, e acima de tudo acreditar!

 

images-6

Sidarta Ribeiro , neurocientista do Instituto do Cérebro de Macaíba, especialista eM sonhos que marcou o ano com seu livro “O oráculo da noite”

“A certeza de que o Brasil reencontrou o caminho do respeito à educação, saúde, ciência, cultura, meio ambiente e direitos humanos. “

images-7

Flavia Pípolo,  digital influencer com foco em moda e comportamento  das mais requintadas do RN

“Um verdadeiro renascimento com a maternidade. Gostaria de engravidar . Outra vez por que já sou mãe de três amores”.

images-2

Junior Groovador. músico potiguar que brilhou nos palcos do Rock in Rio depois de conquistar o ator e músico Jack Black e tocar com a banda Tenacious D, no Palco Mundo

“Tudo que queria agora nesse Natal para renascer é relembrar minha infância. Neste mês meus pais sempre sempre me levavam para casa de meus avós, que já são falecidos hoje. Eu sou potenginiano, amante do ar mais puro da América Latina, vindo dos mangues do Potengi. Renasci nesse momento agora lembrando meu avô, nos levando para Igreja Católica para ver a vista linda de Natal”.

images-1

Padre João Medeiros Filho, imortal  da Academia Norte rio-grandense de Letras e jornalista que brinda os leitores desta Tribuna, todas as semanas,  com as lições do Evangelho adaptadas a nossa realidade cotidiana.

“Neste Natal pedirei que renasça a paz para o Brasil e que o ódio seja amainado, alimentado por tanto radicalismo e falta de honestidade intelectual.”

 

images

Jerônimo do Sertão, seridoense de Currais Novos, que ganhou as telinhas do potiguar fazendo humor inteligente no You Tube

“Em mim, determinação para levar adiante o dom da alegria. Esse ano eu pude com meu humor levar informação e gargalhadas, mas também perceber de fato a quantidade de solidão que existe na vida real. O mundo precisa SORRIR.”

images-4

Débora Seabra de Moura, primeira professora com Síndrome de Down do Brasil

“O Natal faz renascer quase tudo dentro da gente. É o nascimento do amor, que é o mais importante, o respeito ao outro, o sentimento de família reunida. O nascimento de Jesus! Tudo isso que vai nos dar força para seguir as conquistas no ano que começa”.

Yatcha Barros , médica ginecologista, professora da UFRN, das unanimidades na sociedade natalense

WhatsApp-Image-2019-07-04-at-12.45.15

Yacha Emerenciano Barros , médica ginecologista, professora da UFRN, das unanimidades na sociedade natalense

Na realidade, eu espero que o Natal RENOVE a minha paz, a minha esperança e a minha alegria. 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *