18 de abril de 2024
Show

O REI IMPACIENTE

E141B3C9-7520-4BE0-952C-5BAC2844CA6DChega a hora que não tem jeito. Dá vontade mesmo é de mandar tudo pro inferno.

São tantas emoções vividas, na mais longeva carreira musical do país e só agora aparece um detalhe mostrando que um Rei também  pode perder a paciência com seu maduro e fiel  público.

Sobrou para a súdita de Praia Grande, litoral paulista que emocionada, não conseguia segurar o botão de rosa vermelha  que o quase octagenário artista presenteia suas fãs, há mais de 60 anos,nos finais dos seus shows.

Ninguém gravou o som do que seria mais um hit. Já as imagens, viralizaram.

Mas não faltou especialista em leitura labial para traduzir o que disse o jovem que guarda a velhice debaixo dos caracóis chapeados das suas perucas e da pele lisa (e maquiada) como bumbum de bebê.

Imagens de celular comprovam que quem embalou tantas histórias de amor e conquistou corações apaixonados, bem que tentou.

Mais uma vez. E outra.

Como quem fala num papo de esquina, para todos os outros surdos,  parceiros de jogo de gamão, na calçadinha da Urca,  o alerta meio-tom acima, amigável e carinhoso, foi entendido como abominável irritação.

Pega essa p…. aí.

Um Deus nos acuda.

Reclamação geral.

Até do chato do fotógrafo que depois de duas horas, saiu do espetáculo dizendo não ter tido a chance de um único instantâneo.  No exclusivo camarim,  onde têm acesso e direito às caras, bocas e selfies, os patrocinadores e bicões.

Quem não deu a menor bola para os fofoqueiros, foi  o excelentíssimo senhor prefeito. Depois  de uma das maiores realizações culturais do seu mandato, revelou que  com Amor Sín Limites, passava de 30 o número de apresentações do artista que assistia acompanhado da digníssima primeira-dama.

Detalhes de uma vida.

Histórias que muitos ainda vão contar.

E quando ele  estiver aqui, vivendo aquele  momento lindo, olhando pra você, e as mesmas emoções você sentir, em tantas já vividas.

São momentos que não dá pra esquecer.

É preciso saber viver.

É preciso saber como pegar o botão de rosa, pô!

Roberto Carlos perde a cabeça com fã e vídeo mostra suposta agressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *