25 de abril de 2024
Gente que é notícia

O rosto e a voz da Sesap pediu para sair…

Quem acompanha o noticiário local já estava habituado a ver suas declarações firmes e competentes sobre os números do Coronavirus no Rio Grande do Norte, Alessandra Lucchesi, Coordenadora da vigilância epidemiológica da Sesap.

Ontem, a notícia em suas redes sociais com direito a festa de despedida e mensagens carinhosas dos companheiros de trabalho.

Ela também agradeceu a oportunidade em nota aberta, mas sem referência específica ao secretário Cipriano Maia nem a governadora Fátima Bezerra. 

Conta que os últimos rumos do Comitê Científico sem eco nos últimos decretos teria desagradado a Lucchesi. Na despedida, disse que não era um “adeus”, mas um “até logo”.

Não houve qualquer justificativa oficial do Governo do RN. E nm a indicação de sua substituta.

One thought on “O rosto e a voz da Sesap pediu para sair…

  • observanatal

    Técnica, fala bem, passa credibilidade. No auge dos desencontros da comunicação da SESAP, poderia ter sido melhor utilizada, mas é provável que a interferência política tenha sido maior do que a pandemia.

    No governo da professora do gópi, que não lembra o que é sala de aula, não há consideração para os que eles consideram intrusos. Lucchesi se destacava mais do que a maioria, feriu a vaidade de muitos.

    Não vejo ninguém aqui da secretária Guiöbbels parabenizando Alessandra Lucchesi pelo serviço prestado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *