29 de março de 2024
EntretenimentoMúsicaOpinião

O show ao vivo dos 50 anos de Ivete Sangalo na Globo

Ivete Sangalo comemorou 50 anos de vida da maneira que mais gosta: em cima do palco e junto do público, num show ao vivo em sua cidade natal, Juazeiro/BA, que foi transmitido pela Globo.

Dona de uma das mais bem sucedidas trajetórias do show business no Brasil, a cantora, apresentadora e atriz também celebra 28 anos de carreira.

No palco, ela apresentou a turnê “Tudo Colorido” e teve a participação do filho mais velho, Marcelo Sangalo, que, pelo visto, vem seguindo os passos da mãe na música.

Assisti pela Globo, e, me desculpem a opinião sincera, senti que faltou algo no palco. Não sei se foi o figurino inicial, que pensava ser mais glamouroso pra ocasião ou se foi a falta de um roteiro mais inusitado-inovador em termos de encenações ou até mesmo troca de figurinos.

Só senti que faltou alguma coisa. Mesmo Ela trocando de roupa, voltando mais bacana, não senti o clima de um show do seu porte. E isso Ivete sabe fazer muito bem, é professora no assunto e tem equipe pra tal. Dinheiro nem se fala…

Contudo, Ela merece aplausos pelo espetáculo, pelos 50 anos de vida e 28 de carreira.

Ivete é Ivete!!

Ivete no palco comemorando 50 anos de vida e 28 de carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *