20 de abril de 2024
CerimonialDecorFesta

O trio que fez-e-faz a diferença: Ana Rê, Claudinha Emerenciano e Renato Vaz

Depois de uma semana pós-festa, ainda vivendo e revivendo a festa dos nossos 03 anos de Colunismo, especialmente através de fotos de quem foi nos prestigiar, abraçar, dançar e se divertir, chegou a hora de agradecermos a quem sonhou conjuntamente comigo.

E, de cara, um trio, que ficou no coração e nas amizades da vida: Ana Rê e Claudinha Emerenciano, e Renato Vaz.

Agradecer a toda competência e trabalho, bom gosto e vontade de fazer o melhor. Realmente, o termo certo é esse: ARRASARAM!!

Renato, com seu cerimonial e Equipe, deu show, mostrou mais uma vez que merece o sucesso.

Ana Rê e Claudinha, duas irmãs que adoro, que com a Hoje tem Festa, mostrou o quanto fazem a diferença com um trabalho de decor descolado e chic, de extremo bom gosto, tudo na medida certa, em tons de preto, abajures, verdes naturais e velas. Captaram como ninguém meu estilo, meu propósito, minha vibe. Incrível mesmo!

Tudo o que aqui disser, não conseguirei expressar o sentimento de quem foi e viu tudo pessoalmente, ao vivo, todo o decor, o Chaplin lindo, up-to-date. Só quem viveu, entenderá…

Mais uma vez, o meu obrigado público e de coração a Ana Rê, Claudinha e Renato, que conceberam cada detalhe, que resultaram no que vivemos na noite do último dia 06 de maio de 2022.

A seguir, fotos, somente algumas, do decor by Hoje tem Festa…

Ana Rê Emerenciano, Renato Vaz e Claudinha Emerenciano na manhã do último dia 06 de maio, no Chaplin, em plena produção do grande dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *