19 de abril de 2024
Política

“Pai da criança”: Carlos Eduardo lembra que engorda de Ponta Negra foi aprovada em sua gestão

pai-crianca-olhar-mar-ondas_23-2148146339

Se o natalense tem memória curta, o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) não quer esperar para ver.

Vendo que a as obras de Ponta Negra voltaram às páginas do dia como “a obra” de Natal para 2020, resolveu de pronto lembrar quem é o pai da criança.

Em dois tweets registrou:

O projeto de engorda de Ponta Negra nasceu e foi aprovado no Governo Federal na nossa gestão. Plano de trabalho aprovado teve valor de 56 milhões. Em meados de setembro deste ano, o GF cortou 39 milhões deste orçamento. Essa é a informação correta.

Os 39 milhões cortados do projeto de engorda de Ponta Negra, foi por dificuldades com o IDEMA local, no governo passado. Esse orçamento foi destinado a Fortaleza que estava executando projeto igual. Natal tem 17 milhões e pode recuperar o que lhe falta para esta obra importante.

DO TL: Alguns comentaristas das redes chegaram a lembrar o apoio (entusiasmado) de Carlos ao então candidato Bolsonaro e a pouca de recíproca de agora. Mas isso é outra história, que cabe em outros tantos caracteres.

One thought on ““Pai da criança”: Carlos Eduardo lembra que engorda de Ponta Negra foi aprovada em sua gestão

  • observanatal

    Semana passada já disse que foi o pai da Carnaval, do Natal.
    Tem todo direito de dizer o que criou, mas tem o dever de ser sutil com quem, dizem, ter voltado às boas.
    Já se livrou do seu vereador pupilo para o MDB, embora tenha que engolir o vice-presidente mantido no PDT e seus auxiliares.
    Se Álvaro Dias resolver a engorda, todo mérito é do atual prefeito. Carlos Eduardo arrumou um jeito controverso de segurar as ondas, literalmente, mas não avançou muito com a ideia da engorda, em uns seis anos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *