x93036038_PA-Rio-de-Janeiro-RJ-23-05-2021Motociata-de-Bolsonaro-causa-aglomeracao-de-miclhares-de-a.jpg.pagespeed.ic.WYekk9zd9M

Por Lauro Jardim no Globo 

A aglomeração promovida por Jair Bolsonaro durante a manifestação com motociclistas no Rio de Janeiro foi o assunto mais debatido nas redes sociais entre domingo e ontem até as 8h.

O assunto representou 35% das discussões no Twitter e em perfis públicos do Facebook, de acordo com uma pesquisa inédita da MAP, agência de análise de dados e mídias que analisa uma amostra em um universo de 1,4 milhão de posts diários.

O apoio a Bolsonaro e às manifestações foi de 31%. Os perfis alinhados à direita, formados por políticos e público geral, responderam por 21% das publicações, com 100% de apoio ao presidente.

A esquerda, a imprensa, influenciadores e opinião pública não militante condenaram 100% a atitude do presidente.

Comentários do Site

  1. Rogério
    Responder

    Não precisa separar, pode colocar juntos, escreva assim, vou ensinar, tendo só o MOBRAL: A esquerda formada por comunistas, imprensa partidária, influênciadores digitais (É real, isso existe?), esses aí, foram contra e sempre serão. SIMPLES.

  2. Paulo Cesar
    Responder

    Completamente fora da realidade, a maioria das mídias sociais aprovou sim, não seu de onde vc tirou está Matéria só pode ser de site do PT

  3. Ary Maia
    Responder

    Ninguém nesse país vai parar esses desmandos! Assistimos a uma verdadeira omissão do presidente do congresso ! Até quando , até quando vamos assistir a esses espetáculos nocivos a sociedade? Que país é esse meu Deus? Por isso o STF vem intervindo e muitos reclamam de usurpação de competência! Não é usurpação, é omissão e falta de coragem do congresso de exercer o seu mister! Na verdade, o país está órfão da proteção que o congresso deve dar à sociedade e começar a cumprir com sua responsabilidade! Deputado Artur Lira, desengavete os pedidos de afastamento do presidente e coloque em pauta! Tenha coragem! O que falta para isso? O país espera atitude e não engavetamento!

Deixe um comentário