19 de abril de 2024
vacina

Pau dos Ferros na lanterna da vacinação gera suspeita em vereadores de Oposição

A corridinha virtual feita entre os municípios do Rio Grande do Norte nos jornais da Intertv Cabugi tem dado frutos além de memes e gozação nas redes sociais.

É uma forma bem humorada de integrar a sociedade à fiscalização sobre o andamento da vacinação em sua cidade.

Um bom exemplo é Pau dos Ferros, cidade do Oeste potiguar com vacinação das mais atrasada nas plataformas oficiais e nos jornais da TV.

Pau dos Ferros iniciou a semana vacinando pessoas acima de 56 anos sem comorbidades. Para se ter ideia,  Coronel João Pessoa, que fica ao lado, está imunizando pessoas acima de 30 anos.

O fato mexeu nos brios da população e da bancada de oposição à prefeita Marianna Almeida (PSD), que quer apurar a razão da lanterninha. 

Hoje foi feita uma reunião entre vereadores e representes do Ministério Público.

Umas das suspeitas dos parlamentares de lá é que Pau dos Ferros não atuou com controle na triagem de vacinação como deveria .

Entre as provas um dado chama atenção; o município vacinou 15 guardas municipais de São Miguel – município da região-  entre as prioridades. O detalhe é que Pau dos Ferros não conta com essa categoria entre seus funcionários.

Agora, enquanto a fila não anda, a expectativa de maior transparência em todo processo de imunização de uma das cidades mais importantes e populosas do Rio Grande do Norte .

One thought on “Pau dos Ferros na lanterna da vacinação gera suspeita em vereadores de Oposição

  • A população de Pau dos Ferros acreditou no novo como fez a populacao de Mossoró , O que posso afirma de Mossoró por mora na cidade que até agora 6 meses de governo de Alysson a administração está Ruim . Uns dos exemplos são o sumiço de vacinas em uma UBS em Mossoró o funcionário público está sendo mal tratado com seus planos de cargo é carreira sendo desrespeitados . O prefeito fez a coisa que outros prefeitos fizeram com os vereadores distribuindo cargos para ser aliado .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *