23 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Paulo Guedes volta a responsabilizar Rogério Marinho por pausa nas Reformas

  Reunião da CCJ da Câmar dos Deutados para ouvir o ministro Paulo Guedes e secretáio da Previdencia, Rogério Marinho, ao lado do releator , Dep. Delegado Marcello FreitasFoto: Sérgio Lima/PODER 360 Por Lauro Jardim no Globo 

No almoço de sexta-feira passada que a Esfera Brasil promoveu em São Paulo em torno de Paulo Guedes, o ministro usou parte de sua fala para bater em dois dos seus alvos prediletos: os colegas de ministério Rogério MarinhoOnyx Lorenzoni.

Tendo como plateia não só grandes empresários e banqueiros, mas também o chefe da Secom, André Costa, Guedes culpou Onyx e Marinho pelo fracasso da reforma administrativa.

Disse que ela não andou não por causa de Rodrigo Pacheco ou Arthur Lira, mas pelos dois colegas de Esplanada, “que preferem não mexer em nada, não mudar o Brasil”.

Atualização, às 7h02. Paulo Guedes entra em contato para afirmar que “não bati em ministros. Apenas digo a verdade quando perguntam porque reformas não andam: por que há quem aconselhe o Presidente que reformas tiram votos. Não é bater gratuitamente, é informar porque reforma administrativa parou”.)
DO TL  Mais do que todos, Rogério Marinho sabe como a pauta das Reformas tem interferências nas urnas. Ele o grande exemplo na disputa de 2018, quando não conseguiu se reeleger deputado federal depois de carimbar na testa a pauta pela Reforma Trabalhista.

One thought on “Paulo Guedes volta a responsabilizar Rogério Marinho por pausa nas Reformas

  • observanatal

    Um conversador de merda o tal Paulo Guedes. Não temos sequer um projeto econômico de crescimento do país, e há quem brigue por tanta gente inútil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *