20 de abril de 2024
Bastidores

Pedido de flexibilização irrita prefeito Álvaro Dias

prefeito-de-natal-álvaro-dias

Embaixadores da flexibilização do isolamento não devem ter eco no Palácio Felipe Camarão.

É que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) está preocupado com os números crescentes de contágio e mortes em Natal e no Rio Grande do Norte.

Diz não ter esquecido a dor e o pânico no rosto do natalense no auge da pandemia quando os leitos das UPAs estavam com lotação máxima. E não quer ver  o filme outra vez.

Para os  argumentos que os resultados de hoje são reflexos das aglomerações de campanha, Dias lembra o Decreto que publicou e foi derrubado pelo Judiciário, proibindo carreatas, comícios e afins. Sabe que na sua campanha não houve.

Logo, quem quiser continuar paz e amor com AD convém não insistir no tema. O Comitê Científico de Natal tem dado o aval…

5 thoughts on “Pedido de flexibilização irrita prefeito Álvaro Dias

  • observanatal

    Certo ele.
    Boa parte desses não quer cumprir as regras básicas de segurança nessa pandemia, depois vem querer flexibilizar. A morte não flexibiliza.

    Quero ver os nomes dos arrochados da flexibilização.

    Resposta
  • Tânia

    Quero ver quando a fome apertar, pais de família se desesperarem, saques em supermercados como já está acontecendo em alguns estados, saques nas zonas rurais. Era de se esperar após as eleições começar de leve tudo novamente. Que Deus tenha misericórdia do que pretendem os grandes poderes por trás de tudo isso. Esse vírus parece ser controlado. Antes das eleições tudo amarelo, as upas e ubs vazias, eu vi. E agora estão dizendo que está aumentando. Pelo amor de Deus, se o vírus é altamente contaminante e está a um ano circulando, o povo de Natal está em último lugar de obediência a isolamento e ainda está em contágio!!!! Alguém andou nas zonas mais pobres de Natal no pico? Eu passei para ver. Viviam como se nada tivesse acontecendo e ainda usando máscaras com o nariz de fora. Existe algum mistério nessa doença maldita. Estimular a vacinação que com certeza vai alterar o gene do ser humano e desenvolver uma série de doenças em dois anos e até 3 anos reduzir 1/4 da população. Sou louca? Não! É muita cegueira e um jogo de pode diabólico.

    Resposta
    • observanatal

      Você acreditou que o vírus esperou a campanha passar? Se acreditou, está na hora de você ter uma conversa psiquiátrica séria.

      Sobre a fome, se todos colaborarem, como os bichos colaboram com a natureza, capaz de todo mundo segurar o tranco.

      A vacina alterar a genética humana? Minha nossa! É democrático que cada um diga o que quer, mas acho que a ignorância é maior do que o vírus. Dá uma tristeza no presente dessa Nação… Essas teorias da conspiração resulta nessa volta da paralisia infantil, sarampo, e tantas doenças já controladas.

      Se bem que, lendo seu comentário, capaz de eu começar a pensar nessas mudanças genéticas desde os anos 60/70/80.

      (Mais) Uma correção, as pessoas continuam desfilando como se nada acontecesse, independente de região administrativa da cidade.

      Sugiro que não tome nenhuma vacina, quando um dia o Brasil começar a vacinar, mas seja, pelo menos, solidária com as pessoas e avise que pode contaminá-las.

      Resposta
  • Os gestores aqui no Brasil, principalmente esse prefeito precisam estudarem sobre contágio do vírus …
    As medidas que realmente são para serem levadas a sério não são tomadas aqui no Brasil..
    A segunda onda não foi devido às eleições, e sim o ciclo da doença, segunda onda na Europa, nos Estados Unidos, etc…
    Os Aeroportos abertos, claro que ía chegar com força aqui também..

    Resposta
    • observanatal

      Concordo. Eles sabem todo o percurso. Mas que há uns Plus, há!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *