Notícia boa em tempos de Quarentena em razão do Coronavirus? Temos.

O Rio Grande do Norte acaba de ZERAR a fila de regulação para pacientes críticos de Covid-19.

É a  primeira vez desde que o Regula RN foi implantado. Sigamos cumprindo as regras de prevenção e combate.

Comentários do Site

  1. Elisabeth Olive
    Responder

    Tudo isto, é para honra e glória só nosso Deus. Feliz a Nação cujo Deus é o senhor

    • Elisa
      Responder

      Acredito que é isso mesmo. Dizer para a população procurar atendimento médico apenas quando tiver falta de ar foi um erro grave.

    • Elen
      Responder

      Não acredito que seja isso, porque os profissionais da saúde já faz uso da hidroxicloroquina e da ivermectina há um bom tempo e continua morrendo profissionais de saúde.

      • Emerson
        Responder

        Não mesmo. O número de profissionais de saúde mortos caiu drasticamente, era muito mais antes, quando não se tinha a Ivermectina prevista em protocolos. E a hidroxicloroquina só tem eficácia e eficiência contra a doença em sua fase muito inicial, e usada em conjunto com a Azitromicina, zinco, entre outros, não é usada como preventivo, nem em casos já muito avançados. Basta ver o caso de Belém do Pará, em pouquíssimo tempo depois de adotado o protocolo do tratamento precoce com hidroxicloroquina, o número de internações (UTI) e mortes caíram vertiginosamente.

  2. Fernanda Carla Rocha da Silva Ferreira
    Responder

    Louvado seja Deus
    Que assim seja para honra e glória do senhor

  3. Maria Ivaneide da Silva
    Responder

    Louvado seja Deus que tem misericórdia de nós que clamamos e entercedemo pelos enfermos que estão precisando de oração e Deus ouve nossas orações está curando os enfermos

  4. observanatal
    Responder

    Essa fila, aqui, ainda não zerou. Os dados no RN são os menos claros, mais lentos. Veja que milagre, o mundo inteiro caminhou, voltou, caminhou. No RN, que abre as portas em pleno pico, ou platô, só melhora. Incrível!

    • Marcioviu
      Responder

      Cada comentário que só Jesus na causa, inacreditável é ter gente que tosse contra e com pensamentos malignos para ver o RN na lama e no caos … Não voto em Político nenhum meu título até cancelado está, mas não torço para que os Governantes seja da esfera municipal, estadual ou federal possa tropeçar… Ainda bem que desse mal eu não sofro!!!!

      • observanatal
        Responder

        O seu mal é pior, é de ver no outros você mesmo.
        Ser realista é coisa de quem torce contra? Deve ser, para os energúmenos como você, que duvido que tenha um título cancelado ou algo do tipo. Vá enganar outra pessoa, “cidadão de bem”.
        O RN deve ser uma ilha fantástica de seres iluminados. Vá para a periferia de Natal perguntar se a fila acabou, se está mais fácil a convivência com esse vírus.
        Querem um milagre a todo custo, porque se acham merecedores da graça divina, ao contrário do mundo.

  5. Adriana Olinto
    Responder

    Muito suspeito essa situação de ter zerado,porque a uns 3 dias atrás estava tudo lotado e agora a melhora repentina da população 🤔🤔🤔acho que é por causa da verba que está chegando dinovo,para a arena das dunas invés da saúde,brasilsilsil🙄🙄

  6. Adriana Olinto
    Responder

    Será um milagre em meio a pandemia?se a uns 2 A 3 dias atrás passou no noticiário que só crescia o número de mortes aqui no RN e hj a notícia que os leitos estão zerados . muito suspeito isso será por causa da verba que está chegando só acredito se as reportagens forem os todos os hospitais , inclusive o de campanha .se os leitos estão zerados certamente o povo que estava lá já morreram todos

    • Elen
      Responder

      Não sei o noticiário que você vê, mas o noticiário de 3 dias atrás já mostrava uma melhora na espera por leitos críticos, mas a taxa de ocupação ainda era de 90%, o que fez com que a abertura da segunda fase do comércio fosse adiada.

  7. Paulo César
    Responder

    Tomara que os dados sejam reais oro à Deus que isso realmente esteja acontecendo chega de mortes e pra completar o rol de notícias boas o Butantã diz que esse ano ainda se produz aqui no Brasil claro uma vicina eficaz contra o CORONA vírus.

  8. Luzinete
    Responder

    Será verdade está informação,pois não dá pra acreditar pois é tanta informação que não são a realidade que ficamos sem ter noção da verdadeira situação no Brasil inteiro

  9. Anônimo
    Responder

    Você trabalha na saúde? Eu estou dentro de uma UTI covid e vejo muitos leitos vazios. Essa sim é a realidade!

  10. Marth"almeida
    Responder

    DEUS ouve as ORAÇÕES dos seus filhos amados. Isso tudo vai passar e virá a recompesa dos Céus! Creia !!!

    .

  11. Paty
    Responder

    Então nunca esteve 100% lotado pq menos de uma semana zera? Façam mil favor,a politica ta chegando,agora vão esconder a pandemia,não caiam nessa

  12. Silvino Lucena
    Responder

    Grande trabalho da Governadora Fátima Bezerra! Já apoiava e continuo apoiando seu trabalho frente o estado do Rio Grande do Norte! Admirável a força dessa mulher de luta! Trabalho exemplar no combate à COVID-19.

Deixe um comentário