16 de abril de 2024
EducaçãoOpinião

Pergunta que não quer calar: quando voltam as aulas das Universidades?

As aulas da Universidades continuam suspensas presencialmente… até quando??

Um absurdo por se tratar de adultos que têm consciência e sabem se prevenir. Todos já sabem que seguindo os protocolos de segurança, não tem aumento de índices de propagação do vírus em ambientes acadêmicos.

Inclusive, as aulas das escolas particulares já voltaram presencialmente… cadê as aulas da Universidades particulares?? Cadê?

Tem que voltarem urgente, mas urgente mesmo, pois a cultura de aulas virtuais ainda apresenta rendimento muito aquém do desejado em termos de aprendizado. Os alunos estão sendo muito prejudicados, o ensino idem.

Se isso permanecer, sem volta, é o que chamamos de ” irreparável irresponsabilidade”. De quem é? A primeira realmente é a do “poder público”, que só pensa em politicagem e não leva o assunto a sério. As autoridades têm que autorizarem esse funcionamento. URGENTE!!

#voltaàsaulasdasuniversidadesprivadas

Luto nas Universidades... voltas às aulas presenciais urgente!!
Luto nas Universidades Privadas… voltas às aulas presenciais urgente!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “Pergunta que não quer calar: quando voltam as aulas das Universidades?

  • Liana Teixeira

    Em 2023 deve voltar as aulas , professores sem vacinas não querem entrar em sala de aula . Não somos prioridade nesse país . Educação não é prioridade , o professor é o único profissional que forma todas as profissões e é a mais mal remunerada nesse país de 4 mundo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *