25 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Perto de acabar a Quarentena, família de Moro quer morar fora do Brasil

15821617805e4ddf743ffd9_1582161780_3x2_lg

Por Mônica Bergamo 

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro está sendo pressionado pela família a sair do Brasil.

A ideia é que ele passe uma temporada dando aulas de Direito em outro país. E, assim, fique distante da política e de eventual projeto eleitoral de concorrer à Presidência.

 A mulher dele, Rosângela Moro, tem repetido a interlocutores que o marido já deu a contribuição que tinha que dar ao país e que a política partidária, com seus embates selvagens, não seria para ele.

Estaria na hora de novamente cuidar da vida pessoal e profissional.

OUTRO LADO

O próprio Moro também já disse a políticos que o visitam que não se sente inclinado a disputar um cargo eleitoral.

O ex-juiz baixou o tom nas redes sociais em relação a Bolsonaro —e até já disse, em conversas reservadas, que não deveria ter saído do governo da forma que fez: atirando.

FREIO

O movimento lava-jatista, do qual Moro é estrela, tem sofrido derrotas seguidas na esfera política. A indicação do desembargador Kassio Nunes Marques para o STF (Supremo Tribunal Federal) é a mais recente delas —deixando o ex-ministro e seus seguidores cada vez mais isolados.

PRAZO

A segurança é outra preocupação da família do ex-ministro: neste mês ele acaba de cumprir a quarentena obrigatória desde que saiu do Ministério da Justiça, perdendo também o direito a escolta da Polícia Federal.

DO TL 

Fato é também que a saída do ex-juiz do Ministério não gerou o estrago imaginado por adversários e/ou aliados.

Pelo contrário. Desde a saída do “super” ministro da Justiça, o Presidente apresenta curvas crescentes de aprovação e popularidade do seu Governo.

One thought on “Perto de acabar a Quarentena, família de Moro quer morar fora do Brasil

  • PedroArtur

    Faça isso Dr Sergio Moro voçe Eh um cidadao do bem, esses politicos sem carater , o Sr nao pode se misturar com essa classe sem classe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *