24 de abril de 2024
Política

PeTistas do RN comemoram julgamento favorável a Lula

A notícia da anulação das condenações do ex-presidente Lula pelo Ministro Edson Fachin foi comemorada pelos companheiros do Rio Grande do Norte.

Abaixo algumas manifestações pinçadas por este TL.

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

LULALIVRE Ministro Fachin anula processos contra Lula e as condenações que nunca poderiam ter acontecido à luz da justiça. Ganha a nossa democracia, ganha o povo brasileiro! Estamos juntos, meu querido companheiro! @LulaOficial
SENADOR JEAN PAUL PRATES
Temos a certeza de que um processo limpo e despido de interesses vai agora inocentar o maior presidente que o Brasil já teve . O Judiciário agora precisa se questionar sobre como tudo isso foi possível. Os atos do Moro e da República de Curitiba precisam ser investigados.  Lula tem um papel muito importante no atual momento de vácuo de liderança federal com capacidade de articular os entes federados e construir uma esperança para a população. É uma ótima noticia.
DEPUTADA NATALIA BONAVIDES
LULA INOCENTE! Ministro do STF acaba de reconhecer a farsa das condenações de Lula e anulou os processos conduzidos por Moro em Curitiba. Lula, neste momento, está com seus direitos políticos restabelecidos

One thought on “PeTistas do RN comemoram julgamento favorável a Lula

  • observanatal

    Foi “gópi”!
    Volta a esperança, do trio citado acima, em conseguir um cabo eleitoral para 2022. O RN nunca foi prioridade. Prioridade é bajular o mito da esquerda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *