20 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Petistas e Bolsonaristas juntos – e separados – na malhação de Sergio Moro

sergio-moro-1024x681

Do Jota

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi anunciado hoje pela Alvarez & Marsal como diretor-geral da empresa em São Paulo. Segundo o comunicado, Moro atuará no setor de disputas, investigações e compliance.

Esta decisão profissional afasta Moro, ao menos por enquanto, do caminho político. Visto como possível candidato de centro nas eleições de 2022, a decisão de Moro de trabalhar na consultoria o tira, por enquanto, dessa rota política.

De acordo com nota da Alvarez & Marsal divulgada neste domingo, Moro disse estar “ansioso para desenvolver o legado da empresa de impulsionar a mudança e ajudar os clientes a resolver os desafios atuais enquanto antecipa os futuros”.

Ele afirmou que “o modelo integrado da Alvarez & Marsal e a bancada de líderes seniores que anteriormente atuaram em funções governamentais e regulatórias espelha minha experiência e cria uma base sólida para a entrega de soluções em todo o Brasil, América do Sul e internacionalmente”.

DO TL 

A consultoria é uma das encarregadas da reestruturação da Odebrecht, uma das empresas mais atingidas pelas sentenças de Moro enquanto juiz da Lava-Jato.

E foi esse “detalhe” que desde ontem uniu as torcidas petistas e bolsonaristas nas redes sociais. Ambas acusando o ex-ministro de falta de ética e isenção em seus atos – que tanto os credenciou a ser o símbolo da maior Operação anti-corrupção do Brasil.

One thought on “Petistas e Bolsonaristas juntos – e separados – na malhação de Sergio Moro

  • Tudo leva a crê que Moro nadava e nada em espaços nebulosos! Ele deve ser investigado por diversos atos na lava jato e como ministro, Tem pirão nessa farofa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *