28 de março de 2024
Direto de Brasília

Por enquanto, Mandetta fica. Live com sertanejos foi a gota d’água para irritar Bolsonaro

DO RADAR NA VEJA 

Jair Bolsonaro, como se sabe, não suporta ser ofuscado na cadeira presidencial.

Já brigado com Luiz Henrique Mandetta, o presidente revoltou-se ao saber que o ministro da Saúde havia dado as caras na live da dupla Jorge & Mateus, no fim de semana.

A fala do ministro, festejado por artistas, fez ativar em Bolsonaro o modo Olavo de Carvalho de se comportar. Daí o motivo para as ameaças disparadas na frente do Palácio da Alvorada no fim de semana. O grande pecado de Mandetta nã

o foi discordar de Bolsonaro na condução da guerra ao coronavírus, foi fazer sombra à faixa presidencial nas coletivas de imprensa e junto aos artistas.

Em tempo, fontes do gabinete de Bolsonaro disseram há pouco que o presidente havia desistido de demitir Mandetta nesta segunda. A conferir.

2 thoughts on “Por enquanto, Mandetta fica. Live com sertanejos foi a gota d’água para irritar Bolsonaro

  • observanatal

    Alguém tem que ser líder na ausência de um. No caso, o líder comemorado nas lives que apareceu, foi Mandetta.

    Resposta
  • O Excelentíssimo senhor Secretário da Saúde do Governo Bolsonaro Luiz Henrique Mandetta, tem um incrível conhecimento profissional na área de saúde, explicando ao povo brasileiro, implorando para que não se aglomerem e fiquem em casa em quarentena, é ponderado, seguinte o que manda o protocolo da OMS – Organização Mundial de Saúde, e está sobressaindo mais do que Bolsonaro, que disse que do COVID 19 era uma gripezinha. Faço minha parte, estou de quarentena, em casa com minha família. Parabéns Senhor Secretário. Nota 1000

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *