19 de abril de 2024
BastidoresTV

Por que Fina Estampa para substituir temporariamente Amor de Mãe?

IMAGEM_NOTICIA_0

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, maior autoridade quando o assunto é o showbiz brasileiro, alguns fatores podem ter sido determinantes na escolha de Fina Estampa, novela de Agnaldo Silva, para substituir Amor de Mãe, que teve suas gravações interrompidas por precauções ao Coronavírus.

Essa trama de Agnaldo foi exibida entre agosto de 2011 e março de 2012 e sua história central girava em torno de Griselda, viúva que criou três filhos sozinha e passou a sobreviver como mecânica. Usando um macacão de oficina, era conhecida como marido de aluguel ou Pereirão.

Ricco entende que sua escolha foi motivada por possuir vários pontos positivos, como “o clima solar e o tom de humor e alto astral, que permeia a maior parte da história. Elementos inclusive que faltam em Amor de Mãe. E por mais que um segmento da crítica tenha torcido o nariz para Fina estampa, ela fez um enorme sucesso“.

Ele continua… “Além disso, a protagonista Griselda, com uma Lília Cabral voando, reúne, dentre outras, duas características que merecem destaque: a força icônica e o fato de representar valores éticos fortíssimos, que o público de TV sente falta“.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *