28 de março de 2024
ESPORTE

Pós-quarentena: Natal sedia 1ª competição de vôlei com público do Brasil

Começa amanhã, e vai até sábado (17), uma das etapas regionais da Superliga C de volei masculino. A competição acontece no ginásio do Sesi, e marca a volta do público às competições esportivas.

A disputa marca também o retorno das competições de quadra organizadas pela CBV – Confederação Brasileira de Voleibol. Tudo cercado de muitos cuidados e regras.
“Além dos participantes, árbitros e organização, terão acesso ao ginásio os convidados da Federação de Volei do RN, e com limitação de 30% da capacidade do local”, explica Igor Ribeiro Dantas, presidente da FNV.

O ginásio do Sesi Clube foi todo sinalizado para garantir o distanciamento social e a segurança de todos. Além disso, os organizadores se comprometeram a seguir um rígido protocolo de biossegurança.

Entre os convidados da Federação, estão dois grandes nomes do volei brasileiro: Radamés Lattari, diretor executivo da CBV; e Renan Dal Zotto, um dos maiores jogadores de todos os tempos e atual treinador da seleção brasileira adulta masculina.

A etapa Natal tem 7 times, todos do Nordeste. Apenas o campeão garante o acesso à Superliga B 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *