25 de abril de 2024
Governo

Posse de Ministros a Educação é adiada e sobe no telhado

ministro-decotelli6

Integrantes da ala militar do governo Bolsonaro retiraram o apoio ao novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, após virem à tona revelações de informações fraudadas em seu currículo.  A informação é de Bella Megale no Globo.

Começou com o desmentido de doutor pela Universidade de Rosário da Argentina na sexta-feira e hoje o pós-doc na Alemanha também veio por terra, vez que a Universidade disse que não existe graduação de pós-doutorado lá.

A posse, que seria amanhã de manhã, foi adiada sem ser remarcada e nomes novos começam a ser ventilados para a pasta da Educação.

Segundo integrantes do Palácio do Planalto, entre os principais fiadores do nome de Decotelli para a pasta da Educação estavam o ministro-chefe da Casa Civil, general Walter Braga Netto, e o secretário de Assuntos Estratégicos, almirante Flávio Rocha. Mas ambos já desistiram da batalha.

One thought on “Posse de Ministros a Educação é adiada e sobe no telhado

  • Leonardo Jacob

    Será que tem as mãos do astrólogo Olarvo de Carvalho? Dizem que ele continua mexendo os seus pauzinhos, seria o fim para um ministério tão importante quando o MEC. Já sofremos demais!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *