25 de abril de 2024
BusinessComportamentoCoronavírus

Posturas de Empresas na Crise do Coronavírus marcarão para sempre o seu futuro

O bilionário americano Mark Cuban
O bilionário americano Mark Cuban

Muito interessante a visão do megamilionário, apresentador do reality Shark Tank e um dos maiores especialista em marcas dos EUA, Mark Cuban.

Segundo Ele, a forma como grandes empresas lidarão com seus funcionários durante a crise causada pela pandemia de Covid-19 é algo que irá definir suas marcas por décadas.

Em entrevista para o canal de notícias econômicas “CNBC” na semana passada, Cuban disse que algumas companhias podem estar focadas demais em suas necessidades de momento, como voltar a operar normalmente e não terem prejuízos ou déficits, mas por conta disso podem esquecer seus de valores básicos. Ele afirma: “Lá no futuro, o que todo mundo vai querer saber é quem colocou os interesses de seus colaboradores acima de tudo”.

Para Cuban, não se trata de ser “bonzinho”, mas sim de uma estratégia de negócio, principalmente quando se leva em conta os consumidores de amanhã: “Aos olhos da grande maioria dos jovens, demitir funcionários numa hora dessas ou forçá-los a trabalhar sob qualquer risco é algo imperdoável”, alertou o empresário.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *