29 de março de 2024
CulturaServiçosSociedade

Praça das Flores ganha “Espaço Cultural”

A Praça das Flores está pronta e a cada dia mais movimentada pelos moradores da região e clientes dos estabelecimentos que por lá já abriram.

Agora, uma outra boa nova pra praça mais badalada de Petrópolis: um “Espaço Cultural” by Gracinha Oliveira abrirá suas portas no próximo dia 09 de setembro.

Do agrado a ideia e parabéns pela iniciativa Gracinha!!

a31ee71f-ef4c-44fc-8970-30cf8faf6fb6

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

3 thoughts on “Praça das Flores ganha “Espaço Cultural”

  • Maria das Graças Venâncio

    Ainda não vi nenhum movimento a não ser das crianças que comparecem todos os dias nos finais das tardes, seria interessante uma feira como a Gracinha promovia antes. Petrópolis, precisa ser resgatado. É um bairro que faz conexão com vários bairros. Tem feira livre as sextas feiras, muitas clínicas, hospitais, permite que se faça tudo a pé como nos bairros dos grandes centros etc. Precisa ser revitalizado. Esta é a verdade.

    Resposta
    • Gracinha vai reativar o lado cultural da praça, da feira na praça, tenho certeza!!
      Obrigado!

      Resposta
  • Maria Das Graças Menezes De Menezes Venâncio

    Acho que hoje faria o mesmo comentário. A feira de artesanato Gracinha foi para Ponta Negra e voltou. A Feira Garajal – acho que é este a denominação não frequento, aliás tenho me poupado de ir a muitos lugares. A exposição anunciada do ótimo artista que mora em SPaulo, acho que é filho de uma colega meu Nelson já vou. Ontem fui ao Centro da Cidade e fui literalmente agredida por uma descendente de índios. Dentro da Loja Riachuelo. Natal foi segmentando as classes sociais. Depois da Pandemia a loucura de mais de 10 dias nas mãos do narcotráfico. Boa Páscoa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *