23 de abril de 2024
ESPORTE

Prata de Rayssa Leal embala madruga de segunda-feira

unnamed

O Skate já é a novidade que agrega e fascina nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Desde a madrugada de domingo, a prata de Kelvin fez valer a pena cada minuto de sono perdido. Ontem, foi a vez da Fadinha, apelido da maranhense Rayssa Leal, de 13 anos.

Ela já saiu do Brasil como aposta de pódio, mas suas companheiras Leticia Bufoni e Pamela Rosa também. E, infelizmente, não confirmaram o favoritismo.

Com ginga, leveza de corpo e alma, e muita técnica, Rayssa fez bonito. Por pouco não foi ouro e dividiu o pódio com duas japonesas, de 13 e 16 anos.

Um lindo começo de um esporte pra lá de democrático,  que não engessa biotipos, idades, gênero. Uma brincadeira de rua com a disciplina de atleta olímpico.

Pelas projeções, Rayssa ainda pode disputar cinco Olimpíadas pela frente.

3 thoughts on “Prata de Rayssa Leal embala madruga de segunda-feira

  • observanatal

    Quem dera uma medalha olímpica trouxesse melhores dias para os esportes no Brasil. Ninguém lembra as bolsa-atleta que o governo Bolsonaro cortou.
    Apesar de termos atletas maravilhosos, com grande potencial, somos um país que pouco incentiva os esportes. O único que ainda tem algum apoio é o futebol.

    Resposta
  • PedroArtur

    Somos um pais sem: educaçao, saude, segurança, cultura e que nao ver o esporte como uma soluçao para os jovens nao entrarem no mundo das drogas, somos um pais com os piores politicos do mundo bando de C….S……B…. e tudo de ruim que possa existir , pior que ainda tem um bando de bois correndo e defendendo esse bando de C…..

    Resposta
  • PedroArtur

    Parabens Rayssa voçe eh ouro , orgulho de ser NORDESTINO essa eh a primeira de muitas olimpiadas voce merece.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *