28 de março de 2024
Gente que é notícia

Pré-candidaturas nas redes; @Bagadão vereador

Faltando pouco mais de um mês para as convenções partidárias de uma eleição distante, fria e atípica, os pré-candidatos de primeira viagem tentam se virar nos 30. As redes sociais têm sido a opção para o anúncio.

Quem tem facilidade de se expressar, grande número de seguidores e a experiência de palco leva vantagem. É o caso de Iury Bagadão – empresário de eventos, cantor, ex-diretor do América. 

Ontem contou a novidade a seus amigos e seguidores:
Passando para confirmar uma importante notícia e espero que você goste: ESTOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE NATAL. No vídeo eu falo um pouco mais sobre isso e, caso queira, compartilhe com seus amigos e parentes.É isso: inicio hoje o maior desafio da minha vida.
@Bagadão será candidato pelo PDT.

3 thoughts on “Pré-candidaturas nas redes; @Bagadão vereador

  • observanatal

    Fraco. Apenas mais um puxa-saco de Henrique Alves, de Carlos Eduardo, de Álvaro Dias, de quem mais aparecer. Se acha muito competente, muito eficaz, um líder. Só precisa decidir se vai fazer campanha ou ficar nas propagandas dos recebidos. Ele vem já nesse espaço agradecer e dizer que é humilde. Como todos.
    Por sinal, se experiência de palco é essa falta de emoção que acabei de ver, então será um pipoco interno.
    Seguidor dá voto, até porque muitos vivem uma vida que não é deles, mas quero ver eleger sem o candidato ir pra rua. Isso é para o digital influencer ou qualquer outro.
    Mas o pré candidato começou bem, já ganhou apoio e propaganda da dona do blog. Quem mais dos arredores da jornalista é candidato para colocar na lista do leitor?

    Resposta
  • Manoel

    Ótimo Candidato! Sabe dialogar, tem iniciativa e opinião, os quais podem se concretizarem em boas propostas e discussões para engrandecer o bom debate na CMN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *