A fotografia é do primeiro encontro pós-eleição entre a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e o prefeito eleito Allysson Bezerra (SDD).

Clima de cordial, cada um no seu quadrado para o hasteamento da bandeira do RN, do Brasil e a presidente da Câmara Izabel Montenegro, de Mossoró.

No quesito sucessão, as equipes que chegam e que saem não vivem tanta civilidade assim. O radicalismo eleitoral ainda não foi arquivado.

E o futuro secretariado?

Segundo a rádio corredor tem sofrido grande influência do deputado Kelps Lima.

Apesar de silencioso e discreto na Assembleia – e nas redes sociais – depois de terminar a disputa pela Prefeitura de Natal em 4 º lugar, Lima tem preferido atuar nos bastidores. E tem tido toda atenção do pupilo vitorioso.

Comentários do Site

  1. Fabrício Júnior
    Responder

    Esse parceiro do prefeito eleito de Mossoró Kelps lima foi rejeitado por Natal agora quer vim “ajudar ” na administração de Mossoró ? fora o tal de Breno Queiroga que esse prefeito quer trazer pra cá . Nao é a toa que o partido deles é SOLIDARIEDADE MÁS SO ENTRE ELES, PARA O POVO NAO .

  2. Francisco alves
    Responder

    Está futura administração está parecendo com
    uma outra que não deu certo. Raciocinar.
    Ura

  3. observanatal
    Responder

    Alysson é pupilo de Kélps? Já começou dando errado. Mossoró tem nomes para as secretarias, não precisa das indicações de Kélps Lima e suas estorietas para boi dormir. Quem será a indicação de Robinson Faria, para saber o quanto Mossoró vai afundar?

Deixe um comentário