24 de abril de 2024
Bom SaberTurismo

Prefeito de Mossoró anuncia reabertura do Hotel Thermas

thermas

O Hotel Thermas de Mossoró foi fechado em maio de 2020 em razão da pandemia do Covid-19 e o consequente crise do setor. Na época, os proprietários – Riane Barbosa e filhas – deixaram em aberto uma possível reabertura.

Em nota,  eles abordaram a demissão de mais de 200 funcionários.

“Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus tornou-se uma ameaça não só para as pessoas, mas também para a saúde das empresas. O setor de turismo foi um dos mais atingidos pela crise, registrando o fechamento de inúmeros hotéis pelo país”, afirmou a direção do hotel, em nota. Mais de 200 funcionários foram demitidos.

Hoje, a boa notícia do arrendamento a um grupo cearense foi dada pelo prefeito Alysson Bezerra (SDD), que prometeu parcerias e incentivo para viabilizar a volta do Hotel.

Os proprietários do Hotel Casa do Mar em Icapuí, no Ceará, são os responsáveis pela reabertura.

4 thoughts on “Prefeito de Mossoró anuncia reabertura do Hotel Thermas

  • Fabrício melo

    Alysson poderia corta metade dos salários dos secretários , vereadores e vice prefeito já que Mossoró se encontra em estados de calamidade financeira como ele alega nada mais justo.

    Resposta
  • observanatal

    Fabrício coberto de razão. Alguém viu Alysson reclamando do aumento de salário dele?

    Quer dizer que o novo prefeito, em três dias úteis, já mudou a cara de Mossoró? Kkkkkkkkkkk

    Vai sair de pobrezinho para o doidinho?

    Prefeito, trabalhe e deixe a gestão anterior para outra ocasião. Calamidade financeira sem saber os números do município, aumento de salário sem abrir a boca, secretária que vai para unidade de saúde exigir abertura sem lembrar que as pessoas não foram todas nomeadas, reclamação de documentos apagados quando, na verdade, faltava era saber quem da gestão atual iria acessar. Muita fumaça para pouco fogo, muita ação em três dias para quem tem quatro anos para dar conta.

    Maratona é dosagem de ritmo para chegar ao final bem. Força e fôlego. Por enquanto estão correndo 50 metros, já com a língua de fora.

    Passem a vergonha do novo prefeito no crédito.

    Resposta
  • Estou certo e confiante, que essa administração fará um bom trabalho, vejo muita gente qualificada, principalmente o pessoal das nossas universidades, que fará um trabalho digno e competente, esse fato e um exemplo para o nosso município, parabéns prefeito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *