19 de abril de 2024
Educação

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante autoriza aulas presenciais de escolas públicas

Foi publicado há poucos minutos no Diário Oficial do Município o Decreto de São Gonçalo do Amarante sobre o novo momento da pandemia no município.

Atende toque de recolher e critérios para abertura do comércio do Governo do Rio Grande do Norte, mas no quesito EDUCAÇÃO, ousou, divergiu e fez seu próprio caminho, autorizando aulas nas escolas públicas municipais.

O prefeito Paulo Emidio se reuniu hoje à tarde com representantes do Ministério Público, sua assessoria jurídica e de educação para tomar. a decisão.

Decidiu pela abertura, cumprindo todos os protocolos como isolamento necessários e cuidados com higienização das escolas.

DO TL

Ainda não se sabe se o Governo da Professora Fátima Bezerra vai se insurgir à opção pela Educação como atividade … essencial.

One thought on “Prefeitura de São Gonçalo do Amarante autoriza aulas presenciais de escolas públicas

  • observanatal

    Quem vai fiscalizar a própria prefeitura com os protocolos de biossegurança?

    Sabe como é o nome disso? Migué! para ficar bem na mídia, levando em consideração que Terezinha Maia, mulher do prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio, será candidata a deputada estadual.

    O secretário chama a imprensa para ver a sinalização. A população quer ver funcionando, chegando de surpresa. Com tudo arrumado é muito fácil.

    Ora, se os gestores estão achando que a pandemia está no fim, é porque o fim é nosso.

    Que vergonha dos gestores desse país.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *