A Globo já tem definido que o substituto do “Faustão”, a partir do ano que vem, no horário que ele tem apresentado o programa, das 18h00 às 20h00. Será o “futebol”, uma das paixões nacionais, que atrai telespectadores e patrocinadores.

Segundos os entendidos de TV, sobram motivos plausíveis para isso, porque a substituição de um apresentador por outro iria propiciar comparações inevitáveis, ainda mais em se tratando de alguém com o peso de um Faustão. O risco de escolher um novo programa e alguém tão imediatamente, seria enorme, até injusta.

Portanto, essa é a nova: sai o “Domingão”, entra o futebol. Substituição pura e simples.

Gostou da novidade? Particularmente, acho que perde a Globo, pois domingo tem que ter além do futebol, algum entretenimento leve, que puxe o meio artístico com conteúdos de qualidade. E quem não gosta de futebol, fica como?

Acredito que não tem saída, que comparações sempre irão existir, e que alguém tem que aparecer pra dar continuidade à tradição de um programa dominical.

truques-para-melhorar-seu-futebol-e1561060104716 439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Alfie,o criado e mestre oculto.
    Responder

    Isso é um bom sinal para o año politico-partidario-eleitoral de 2022,o Luciano Huck será candidato a presidente da república,este que vencerá,derrotará nas urnas em 2022,o ex presidente Lula do PT e o totalmente inapto,incompetente lider,chefe do exercito brasileiro,o atual presidente da república Bolsonaro que é tão sem liderança em seus círculos e quadrantes militares dos seus quarteis e ou bases militares que jamais conseguiu consumar um golpe do estado,”um capitão que pensa que è general,só que um general sem exercito”,este presidente do Brasil que fora eleito praticamente através de gestos e sinais corpóreos,praticamente surdo e mudo,sem proposta,sem linguagem,sem conteudo,sem argumento da palavra sonora,sem mostrar solución ou resolución para os problemas socio-economicos,educacionais e culturais,da saúde publica,da segurança publica e entre outros,lembro me do inicio da campanha politica da televisión e do radio em que o então candidato e atual presidente da república só falava em um tal niobio que hoje mostrou se ser totalmente inviavel económicamente a exploración deste mineral abundante en solo brasileiro,e también de um tal de kit gay que segundo Bolsonaro seria distribuidos nas escolas e universidades publicas do país pelo candidato Haddad do PT caso esse fosse eleito para o cargo de presidente,na sequencia houve o grave atentado contra o corpo do então candidato e atual presidente do Brasil e criando se a posteriori um indefinido vacuo surdo e mudo.

  2. Alfie,o criado e mestre oculto.
    Responder

    Acabei me recordando de outras propostas do programa eleitoral de radio e TV de 2018 do então candidato e atual presidente da república como a sua proposta para área da segurança como a liberação total da posse e do porte de armas de fogo que eram muito mencionadas e recorrentes nos seus programas eleitorais e de ameaças contra o partido dos trabalhadores e em que o Brasil iría se transformar numa Venezuela comunista caso o candidato do PT fosse eleito,e o atual presidente fazendo gestos como se estivesse atirando com armas de fogo,além das outras propostas que mencionei no texto anterior do mineral niobio e da sua persistente guerra ideologica contra o Kit gay.

  3. Alfie,o criado e mestre oculto.
    Responder

    Alías,não haviam propostas relevantes para resoluciones de problemas do Brasil,más, basicamente criticas e ameaćas e terrorismo ideologico.

Deixe um comentário