28 de março de 2024
ArteComportamentoHomenagem

Presentes feitos à mão é a boa pedida para o Dia da Mães

Não é novidade que os produtos artesanais e personalizados estão em alta. Agora, mais ainda com o efeito da pandemia.

E essa demanda por produtos personalizados, feitos à mão e sob encomenda, cresce em Natal, especialmente para o Dia da Mães, data em que presentes mais afetivos é a pedida correta e adequada.

E sabem da boa nova? O ateliê “Fábrica de Engenhos” apostou na confecção de kits com escalda-pés, chás florais e até mel de abelha, nos quais todos os produtos são embalados com tecidos, como acontecia no passado. As produções também contam com flores desidratadas. Larissa Soares é a florista por trás dessas criações.

No “Manas Feito À Mão”, que trabalha com bordados na capital potiguar, o produto diferenciado para o Dia das Mães é um hobby, que pode vir com o nome da presenteada ou um vocativo especial. Camisetas, necessaires e bolsas com bordados também constam no catálogo com busca igualmente alta.

Os artistas plásticos Jackie Monteiro, do Ateliê Jackie Monteiro, e Luís Filipe Azevedo, da “Tibau Cerâmica”, produzem cerâmicas em alta temperatura. São peças únicas e exclusivas, todas feitas por eles mesmos. Para o Dia das Mães, Jackie lançou um coração de cerâmica para ser fixado na parede que tem feito sucesso nas redes sociais.

E todos os produtos acima citados, os kits, os bordados e as cerâmicas estão disponíveis na “Fábrica de Engenhos” @fabricadeengenhos .

E, podem Googlar ambos os citados acima que saem informações de insta, contatos e afins.

O coração de cerâmica by Jackie Monteiro
O coração de cerâmica by Jackie Monteiro com flores da Fábrica de Engenhos

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *