28 de março de 2024
Homenagem

Presidente da Caixa Econômica cumpre programação em Mossoró

th

O Presidente da CaixaEconômica Federal, Pedro Guimarães, passará o fim de semana em Mossoró, para cumprir uma programação que começa às 10h30 inaugurando a Suprintendência da Caixa para a região Oeste do RN.

Ele receberá, da Câmara Municipal de Mossoró concederá o título de Cidadão Honorário da Cidade.

Os detalhes da homenagem foram tratados em audiência no Legislativo, na tarde desta terça-feira , entre a presidente Izabel Montenegro, o superintendente no Rio Grande do Norte, Fares Haum Junior, o superintendente em Mossoró, Gilson Pedro Ramos, e o diretor geral da Casa, Luiz Anselmo Amorim.

A honraria, segundo Izabel, será um reconhecimento da Câmara Municipal a atenção de Pedro Guimarães a Mossoró tanto na criação da superintendência quanto à garantia de R$ 146 milhões pelo Fundo de Desenvolvimento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

“A superintendência era uma necessidade antiga do nosso município, a Caixa de Mossoró ainda era subordinada a Natal, e essa autonomia fortalecerá a atuação do banco na região e, por consequência, a economia de Mossoró e regiões Oeste, Vale do Açu e Costa Branca”, observa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *