29 de março de 2024
Política

Presidente do PTB-RN defende Roberto Jefferson e diz Brasil está no fundo do poço

O presidente do PTB do Rio Grande do Norte não é apenas liderado e seguidor do ex-deputado Roberto Jefferson, é seu amigo pessoal.

Ele se pronunciou sobre a prisão do presidente nacional da legenda com indignação:

O Brasil está no fundo do poço! Nenhum mortal pode mais se expressar, expor suas opiniões, não temos mais o direito de ir e vir, agora tudo nesse país é mandar prender qualquer cidadão! O bandido, ladrão e corrupto compulsivo está solto, na rua. Covardia! Viva a democracia!

Meu total e irrestrito apoio ao nosso líder e Presidente Roberto Jefferson! Estou orando pela integridade física e saúde do meu querido amigo, líder e Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson! Rogo a Deus seu breve retorno, que Deus o proteja. Muita força e fé Roberto!

Precisamos orar pela integridade física e saúde do nosso amigo e líder Roberto Jefferson! Meu total e irrestrito apoio ao nosso líder Roberto e a vice presidente nacional, @graciptb14 que agora assumi o nosso PTB. Conte conosco Graci. Neste momento, muita serenidade, força e fé!

One thought on “Presidente do PTB-RN defende Roberto Jefferson e diz Brasil está no fundo do poço

  • observanatal

    Getúlio Batista, um ilustre quase desconhecido. Servil, o amigo de Walter Alves se presta a qualquer coisa. Além de desmiolado, Jeffinho, tem passado sujo; não pode apontar para ninguém. Nem para Lula.

    Rogo a Deus que essa laia deixe de se beneficiar dos brasileiros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *