29 de março de 2024
Operações

Preso, Prefeito Marcelo Crivella cumpre profecia que fez a seu sucessor Eduardo Paes

80458339_ri_rio_de_janeiro_rj_reveillon_prefeito_marcelo_crivella_da_coletiva_depois_de_vistoria

Do Globo 

A nove dias do fim do mandato, o futuro ex-prefeito Marcelo Crivella foi alvo da profecia que fez para o sucessor Eduardo Paes.

No último debate da eleição do Rio, na TV Globo, ele repetiu nada menos do que dez vezes que Paes seria preso por corrupção.

“Eduardo Paes vai ser preso. Eu digo isso com o coração partido”, afirmou, logo no primeiro bloco do programa.

Na manhã desta terça, o bispo é quem foi em cana, em operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio.

Crivella é suspeito de comandar um “QG da Propina” na Prefeitura do Rio. O empresário Rafael Alves também foi preso.

Na campanha deste ano, o prefeito teve apoio de Jair Bolsonaro. Dois filhos do presidente, o senador Flávio e o vereador Carlos, migraram para o Republicanos, partido ligado à Igreja Universal.

2 thoughts on “Preso, Prefeito Marcelo Crivella cumpre profecia que fez a seu sucessor Eduardo Paes

  • Rogério

    É questão de tempo a prisão do Eduardo Paes, não era nem pra ter concorrido às eleições tanta são as acusações contra ele. Vamos aguardar.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Parece que a corrupção nasceu e se perpetua no RJ. A bem da verdade somos responsáveis por nossas escolhas e os eletores do Rio não estão observando isso e estão pagando uma conta cara. Nunca se viu na história do Brasil um Estado com tantos chefes do executivo envolvidos em coisas ilícitas e afastados de suas atribuições! Deus salve o Rio!
    Pior: ainda existe determinado poder que se faz de miope e passa mão na cabeça desses corruptos! Se, tal acusado é de grupo de risco e merece a benesse de responder as acusações imputadas ao mesmo, em homenagem ao princípio constitucional da isonomia, que abram as portas para todos. Estamos diante da seletividade! Que os colegas utilizem essa decisão para requerer o cumprimento da pena de seus clientes de risco em liberdade! Abra as porteiras porque o pau que Vale para Chico deverá valer para Francisco! O MP faz a sua parte, mas sempre tem aquela brecha para passar a mão na cabeça daqueles que tem poder. Esse é o Brasil, uma vergonha e mal exemplo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *