19 de abril de 2024
Eleições

1ª doação eleitoral de Luciano Huck é para candidato a vereador de Natal

27540425_1597224313689320_2693729690558843608_n Do Radar na Veja 

Muito se especulou sobre a possível filiação do apresentador de TV Luciano Huck a um partido político para disputar as eleições de 2020.

Huck ainda não escolheu seu partido, mas acaba de decretar sua preferência, por um partido e por um candidato. Ele doou 20.000 reais ao candidato Léo Souza, de Natal (RN), que vai concorrer a uma vaga de vereador pelo Cidadania.

O Cidadania é o antigo PPS dos deputados Roberto Freire e Rubens Bueno. O perfil do partido é o liberalismo econômico, mas ao mesmo tempo com o combate às desigualdades sociais. Nos últimos anos, o partido também tem focado no combate à corrupção, apoiando a Lava-Jato.

Léo tem 32 anos de idade e é jornalista e redator. Ele é conhecido no estado por apresentar na TV roteiros turísticos do interior do estado e por integrar a equipe de produção do programa de Huck, o ‘Caldeirão do Huck’. A doação de Huck representa mais de 60% dos recursos arrecadados por Léo até o momento. DO TL Leo Souza é um dos novos candidatos melhor posicionado nas pesquisas de opinião divulgadas até agora.

4 thoughts on “1ª doação eleitoral de Luciano Huck é para candidato a vereador de Natal

  • observanatal

    Uma estrela que ganha notícia com outra estrela doando troco. Mas o importante no voto é saber que o candidato é amigo do Huck, qualquer outra qualificação é esquecida.

    Léo Souza foi lá em Jandaíra (um interior desses), apoiar politicamente um cara que agrediu a mulher. Essa coisa de ser um canalha quando não conhecemos, e engano, um exagero, quando é mais próximo. Assim parece ser Léo Souza, que não parece ser o mais querido dos candidatos dentro da emissora que ele trabalhava.

    Continuamos votando pelos motivos errados, depois somos os hipócritas que reclamam dos políticos.

    Resposta
  • Virgílio Bezerra

    Na eleição, o eleitor brasileiro defeca na urna e, quando a merda começa a feder, ele se faz de revoltado dizendo que foi enganado. Porém, ele sabe que antes de votar deve e pode conhecer os candidatos, antecipadamente, ao seu comparecimento à urna para votar…Huck doando dinheiro? Aprendam: “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!”. Ou seja, A MAMATA NÃO ACABOU…

    Resposta
  • Verdade Virgílio, continua estes que se dizem em defesa dos menos favorecidos. Huck quer ganhar prestígio, mas o povo tá ligado. Só não ver quem quer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *