29 de março de 2024
Coronavírus

Primeira vacinada do RN é técnica de enfermagem do Hospital Giselda Trigueiro

vacina

Maria das Graças Ferreira de Oliveira, técnica de enfermagem do Hospital Giselda Trigueiro, 57 anos foi a primeira vacinada do Rio Grande do Norte em ato simbólico na escola de Governo do RN, às 11h 10 desta terça-feira, 19.

Em seu discurso, a governadora Fátima Bezerra falou na luta dos profissionais que estão na linha de frente e que não deixaram a missão de salvar vidas nem com as dificuldades, riscos e comorbidades.

Mais seis profissionais da aérea de Saúde estão sendo vacinadas.

Isso aqui não é nenhuma favor, é dever, meu caro Cipriano (Maia). É a vitória da esperança, da ciência, da vida, do SUS”. 

Os municípios deverá receber as vacinas no início da tarde.

One thought on “Primeira vacinada do RN é técnica de enfermagem do Hospital Giselda Trigueiro

  • observanatal

    Falou a governadora que esbanjou 5 Milhões de Reais em respiradores que nunca chegaram; a governadora que se escondeu por meses; a governadora que assinaria qualquer coisa que o consórcio nordeste assinasse com a Rússia; a governadora caroneira do Governo Federal, e tão caroneira que, por mais que quisessem fazer imagens de Maria das Graças Ferreira de Oliveira, lá está Fátima Bezerra se mostrando com aquilo que ela só repassou. Inclusive, os carros novos dos Bombeiros são ação do Governo Federal, e eu achando que era fruto dos 25 Reais da taxa dos bombeiros.

    Que venham mais vacinas, porque apesar de Fátima e Bolsonaro, tudo dará certo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *