24 de abril de 2024
Política

Prof Robério Paulino confirma que será vereador e não assumirá suplência de Pimentel

A dúvida que se formou depois da eleição do professor Robério Paulino (PSOL) vereador de Natal, depois que ele seria o suplente do partido na vaga do deputado Sandro Pimentel  – condenado pelo TSE a cassação do mandato – não existe mais.

Ele mesmo já declarou que optou pelo mandato de 4 anos de vereador. Ontem se reuniu com a vereadora Divaneide, do PT.

Juntos querem fortalecer “os desafios da esquerda na nova legislatura” da Câmara de Natal. Pelas redes sociais a companheira deu boas-vindas.

Quem deve assumir o mandato de deputado estadual é o professor Luis Carlos, segundo suplente. Ele que é liderança tradicional do bairro Potilândia e já foi deputado pelo MDB.

One thought on “Prof Robério Paulino confirma que será vereador e não assumirá suplência de Pimentel

  • observanatal

    Estão ressuscitando Luís Carlos. Incrível.

    Robério não amarrará as chuteiras de Divaneide. Ele precisa começar a estudar o regimento interno da CMN para saber o que fazer no plenário e descobrir os limites de um vereador.

    Em relação ao mandato de Sandro Pimentel, fica claro, agora, que não foi procurar a justiça por correção mas uma birra pessoal. O PSOL, Robério Paulino, sendo igual a qualquer outro partido, qualquer outro político, defenestrando um grupo em detrimento do próprio. Dizem que isso é sobrevivência, mas deveria ser falta de coerência.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *