16 de abril de 2024
BastidoresImprensa NacionalTV

Programa matinal “Vem pra Cá” tem a primeira “temperatura” de audiência

Criado com o intuito de decolar as manhãs do SBT, o “Vem pra Cá” ganhou todo o destaque de empenho, produção e comunicação da emissora.

Foram convidados Patrícia Abravanel de Faria, apresentadora e filha do dono, e o descolado Gabriel Cartolano. Cenário perfeito.

Entretanto, notícias dão conta que apesar de estar no início, apenas na terceira semana de exibição, o programa não está empolgando, o que evidencia registros muito baixos de audiência.

E isso, evidencia outra preocupação: a intervenção do dono, leia-se Silvio Santos, que é imprevisível e costuma interferir sem dó.

O que será que está acontecendo? Serão as pautas, os apresentadores, as reportagens… não sei, ainda não assisti pra dar meus pitacos.

Só tomara que tenha crescimento e vida longa, afinal as manhãs da TV precisam de diversidade e entretenimento de qualidade.

Patrícia Abravanel Faria e Gabriel Cartolano, os apresentadores do programa
Patrícia Abravanel de Faria e Gabriel Cartolano, os apresentadores do programa

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “Programa matinal “Vem pra Cá” tem a primeira “temperatura” de audiência

  • Legião 696

    Oh,Mulher feia,se ela não fosse rica,nenhum rapaz decente se interessaria por ela,concerteza ela iría se transformar em uma grande lider feminista ou então uma líder religiosa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *